- 15 Abr 2010, 13:54
Agora é todo mundo testando em campo e relatando os resultados, valeu ai por aperfeiçoarem. Trabalho em conjunto é mesmo fascinamente, deveria haver uma parte pra debates só de aperfeiçoamento de novas rotinas criadas por nos novatos do Pua, onde os macacos velhos introduzem experiencias nas rotinas....
- 15 Abr 2010, 14:17
o edgehead relatou que a minha versão tinha perdido o DVS,mas a história de DVS é do LoboDaNoitea não a minha funciona como padrão de linguagem........mas o nosso companheiro realmente fez uma boa observação que essa idade de nove anos pode tirar um pouco o efeito da história então que fique mais ou menos 11, 12
abraço hermanos!!!!
abraço hermanos!!!!
- 15 Abr 2010, 22:03
Boa maneria de fazer transição de Conforto para Sedução. Bem legal.
- 16 Abr 2010, 08:40
Achei boa a rotina!
Só acho que o lance da adaptação, falando que foi com a garota mais gata, pode soar como convencimento e as vezes não aumentar o valor. Quando se fala de realizações acho melhor que o "retaguarda" fale das suas. Mas talvez se somar isso com um humor pode soar mais natural e tirar um pouco a imagem de convencido.
Bom, essa é minha opinião galera.
Abraços
Só acho que o lance da adaptação, falando que foi com a garota mais gata, pode soar como convencimento e as vezes não aumentar o valor. Quando se fala de realizações acho melhor que o "retaguarda" fale das suas. Mas talvez se somar isso com um humor pode soar mais natural e tirar um pouco a imagem de convencido.
Bom, essa é minha opinião galera.
Abraços
- 16 Mai 2010, 02:40
Concordo, assim fica bem melhor. Porem acrescente alguns enredos que mexam com o emocional da Hb.
LoboDaNoite escreveu:Como foi seu primeiro bjo??
PUa : Nossa o meu foi mo engraçado , ela era a menina mais gata da escola e agente era muito criança , mais que o normal , tipo uns 9 anos, agente estava brincando, de repente , foi que nem em filme mesmo, agente se olho , fico se olhando o tempão e dai eu fui chegando perto e rolo , fiquei mo envergonhado , e todos nossos amiguinhos ficavam zuando.
Essa é boa Porque primeiro você da auto valor ( a menina mais gata da escola) e o (Meu primeiro bjo , foi cedo)mostra que voce é disputado, (dai eu fui chegando perto e rolo) mostra iniciativa
Concordo, assim fica bem melhor. Porem acrescente alguns enredos que mexam com o emocional da Hb.
- 27 Mai 2010, 00:29
pode ser funfe
- 27 Mai 2010, 00:49
Bem criativo cara,mandou hiper bem na ideia,irei colocala no meu arsenal.Abraços
- 15 Jun 2010, 22:47
aperfeiçoada pelos macacos velhos ficou bem irada..
vou colocar no meu material
vou colocar no meu material
- 17 Jun 2010, 01:11
exatamente isso, primeiro beijo na chuva é pra se molhar.