Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Dreams

Aprendiz

#25468 Pô, essa rotina é fera!

eu falo sobre isso de vez em quando com as HB, mas eu sempre falo como foi meu primeiro beijo na verdade...

Mas achei essa idéia ótima, Primeiro beijo elaborado!
:pisca

Criador do tópico

TNT

Veterano - nível 1

#25727 Agora é todo mundo testando em campo e relatando os resultados, valeu ai por aperfeiçoarem. Trabalho em conjunto é mesmo fascinamente, deveria haver uma parte pra debates só de aperfeiçoamento de novas rotinas criadas por nos novatos do Pua, onde os macacos velhos introduzem experiencias nas rotinas....
Mr.kenny

PUA EXPERT

#25736 o edgehead relatou que a minha versão tinha perdido o DVS,mas a história de DVS é do LoboDaNoitea não a minha funciona como padrão de linguagem........mas o nosso companheiro realmente fez uma boa observação que essa idade de nove anos pode tirar um pouco o efeito da história então que fique mais ou menos 11, 12

abraço hermanos!!!!
Stalla

#25929 Achei boa a rotina!

Só acho que o lance da adaptação, falando que foi com a garota mais gata, pode soar como convencimento e as vezes não aumentar o valor. Quando se fala de realizações acho melhor que o "retaguarda" fale das suas. Mas talvez se somar isso com um humor pode soar mais natural e tirar um pouco a imagem de convencido.
Bom, essa é minha opinião galera.
Abraços
Sartorio

Melhores PUAS

LoboDaNoite escreveu:Como foi seu primeiro bjo??
PUa : Nossa o meu foi mo engraçado , ela era a menina mais gata da escola e agente era muito criança , mais que o normal , tipo uns 9 anos, agente estava brincando, de repente , foi que nem em filme mesmo, agente se olho , fico se olhando o tempão e dai eu fui chegando perto e rolo , fiquei mo envergonhado , e todos nossos amiguinhos ficavam zuando.

Essa é boa Porque primeiro você da auto valor ( a menina mais gata da escola) e o (Meu primeiro bjo , foi cedo)mostra que voce é disputado, (dai eu fui chegando perto e rolo) mostra iniciativa

Concordo, assim fica bem melhor. Porem acrescente alguns enredos que mexam com o emocional da Hb.