Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Closer-
#102920 Uma rotina modificada, criada pelo usuario Pua, através dessa rotina: pua-rotina-t2025.html
- Meu plano é abrir um 2-set, usar a rotina do Presente de aniversário, dar o neg da roupa bonita - vi outra menina usando um igual, rotina quem mente mais, falar que o alvo tem cara de malvada, falar que eu gosto é das malvadas e falar que ela é bonita, mas que beleza nao é nada (rotina da beleza), usar meu amigo beta para ficar na mesa com a outra HB, isolar o alvo, e fazer essa rotina com ela. Provavelmente em 1 semana e meia farei meu primeiro sarge, em um shopping daqui, posto o RC. FEEDEM PLS.

Pua: Vem cá, quero fazer uma coisa com vc.
HB : O que? Que coisa?
Pua: Só vem que eu te mostro, vc vai ficar se sentindo muito bem depois. /se ela falar que não, fala: confia em mim.
Pua: (em um lugar com menos gente) Me dá sua mão (pega as mãos dela). Chega mais perto (chega ela perto de vc). Fecha os olhos. (ela vai pensar que vc quer beijar ela, e pode até perguntar: vc quer me beijar? Vc fala: confia em mim) (ela fecha os olhos)
Pua: Imagina você em um lugar todo branco, sem nada, vc ta totalmente calma e relaxada.
HB : Pronto.
Pua: Vc se lembra de alguma vez que vc estava feliz, e sentindo muito prazer?
HB : Sim!
Pua: Quando você visualisou essa cena você sentiu alguma sensação no seu corpo?
HB : Sim (fala o que sentiu).
Pua: Muito bom, agora imagine que todas essas sensações se transformem em uma energia, que cor é essa energia?
HB : (Fala a cor – se falar vermelho, cor da paixão, vc já sente que ta começando a dar certo)
Pua: Sinta o vermelho preenchendo onde era branco no espaço, e essas sensações entrando no seu corpo.
Pua: Que nota você dá para a intensidade dessa energia?
HB : (fala a nota)
Pua: Agora tente sentir essas sensações 100 vezes mais fortes!
HB : Ta.
Pua: Onde vc sente essa energia?
HB : (HB fala o lugar) - Enquanto vc poe uma mão no lugar que ela falou, passe sua mão do lugar até a mão dela, enquanto fala o passo abaixo.
Pua: Agora pegue todas essas sensações de prazer e felicidade, toda essa energia boa e concentre-as em suas mãos.
HB : (provavelmente vai apertar as mãos)
Pua: Agora transfira essas sensações e essa energia para as minhas mãos, sinta como é bom fazer eu sentir a mesma felicidade e o mesmo prazer que vc sentiu.
HB : (vai estar concentrando, “passando” a energia para vc)
Pua: Agora, eu concentrei todo esse prazer e felicidade, que vc sentiu, na ponta dos meus dedos. Agora quando eu passar meus dedos em você, você vai sentir toda essa energia fluindo no seu corpo e te fazendo sentir tudo de novo.
Pua: (coloca as mãos dela na sua cintura e passa 2 dedos levemente nos braços dela, indo até o pescoço e ao rosto dela – detalhe para passar os dedos levemente ao lado de fora da região dos olhos dela – muitas terminações nervosas, resposta rápida. Passa um dedo na boca dela, pega levemente no queixo e fala: viu como é bom?)
HB : (Fala algo)
Pua: (se ela falar que tava se sentindo bem) HB, Abre os olhos.(ela abrirá). -- PARTE PRO KCCCCC

Ps: eu sou um iniciante, Acabei de ler O jogo, o MM, e estou estudando tudo pelo puabase pnl, rotinas, openners, etc, nunca sageei, meu primeiro sarge vai ser dia 26, quando fará 3 semanas de estudo de PU. Essa rotina não foi testada, por tanto feedem. Eu reconheço que aqui no PUA, em vista de vcs, eu sou um mero aluno recem matriculado, haha.

-Abraços.
Valhalla
#137879 É, apesar da inexperiência em campo, a sequência de uso das rotinas ficou muito bem bolada. :ae
Não posso dar um feed de resultado pós-sarge agora, mas assim que pôr em prática, coloco aqui como foi.
Muito bom, velho.
Sucesso ! :D
lippen
#138000 Hey man, essa ai eh a rotina do Ross Jeffrey!!