Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

faria.freire

Veterano - nível 2

#218372 Pois eh puada , eu aqui de novo , bom demais ?

Essa rotina eu usei com espontaneidade em uma sarge , Ela consiste em fazer uma angoragem em seu alvo ,
Objeto: Relógio,

Como fazer :

Primeiro usei o relógio, quer coisa mais obvia ?? , depois fica mexendo no relógio como se ele estivesse te incomodando , toda hora fica tirando ele e colocando de novo ,caso seu alvo seja esperta e observadora , as mulheres geralmente são , vai perguntar ou fazer algum comentário do tipo "Porque você todo hora tira esse relógio ?",ai você fala" ele esta me incomodando usa ele para mim " e coloca no pulso dela depois disso use outra rotina sobre energia , tipo "sabe eu tenho muita energia boa , e na cultura índiana (ou qualquer outra , pq é mentira , kk ) essa energia flui através das veias ,mas não por dentro dela mas sim por fora , povo doido neh ? , mas continuando esse energia boa acumulou em meu relógio , então toda vez que você estiver usando meu relógio você vai sentir uma sensação muito boa fazendo você lembrar de mim, uma sensação de prazer ." e deixe o relógio com ela , entretanto caso ela não pergunte fale "você quer usar esse relógio para mim(afirmando mesmo ,PNL) " e use a rotina da energia.

Bom pessoa que ja leu minhas rotinas e relatos estão vendo que melhorei demais
Abrass :yaaah
PedroHenrq

Aprendiz

#218380 aproveitando o dia q vc deixar o relógio com ela para dar mto dvs a ancoragem vai ser perfeita né vey..qdo ela lembrar d vc depois só vai ter boas lembranças d vc, o q provavelmente vai fazer ela querer sair com vc mais vezes :ae

Criador do tópico

faria.freire

Veterano - nível 2

PedroHenrq escreveu:aproveitando o dia q vc deixar o relógio com ela para dar mto dvs a ancoragem vai ser perfeita né vey..qdo ela lembrar d vc depois só vai ter boas lembranças d vc, o q provavelmente vai fazer ela querer sair com vc mais vezes :ae

é mesmo alem de que quando as pessoas verem ela com o relogio e perguntarem de quem é e falar que é seu , olha o social prof subindo
zappy

Aprendiz

#218383 E no final como que eu peço meu relogio devolta? rs...
Por garantia, vou comprar um relógio bem furreca e tentar esta rotina! Vai que nao rola um segundo encontro... hahaha
Mas é bem criativa, parabéns... E como foi o final da história? Tem um RC dela?
Abraço!

Zappy

Criador do tópico

faria.freire

Veterano - nível 2

zappy escreveu:E no final como que eu peço meu relogio devolta? rs...
Por garantia, vou comprar um relógio bem furreca e tentar esta rotina! Vai que nao rola um segundo encontro... hahaha
Mas é bem criativa, parabéns... E como foi o final da história? Tem um RC dela?
Abraço!

Zappy

Valeu Zappy , tipo o objetivo é ter 2day , mas o RC nao tem ainda pq eu nao terminei o jogo ainda ,porem logo logo vai ter , de que local de minas você é ?
PedroHenrq

Aprendiz

#218387 zappy,se vc pensar bem acho q "como vc vai pedir seu relógio d volta depois?"é mais um motivo para um segundo encontro...ela vai ter a responsabilidade d te devolver e n vai ter como recusar um novo encontro