Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Apex

Veterano - nível 1

#41141 Acho que assim que ela respondesse positivamente eu diria que ela quer me dá um beijo, faço um bico por um leve instante (o suficiente pra ela achar que é na boca) e viro a bochecha pra ela beijar...

Sei lá, sou novo nisso. Mas acho que cria intimidade.

Depois diria que o beijo dela foi muito fraquinho, que parece o beijo da minha sobrinha de 5 anos (acho eu que seja um neg isso. :rolf Avaliem pra mim, plz ). E mandaria ela dar de novo, só pra ela não ficar mau no meu conceito (ao meu ver isso demonstra certo valor da sua parte e bota um clima de que ela vai ter que se esforçar pra agradar você).

Ai é com vocês. Dá pra dizer que o beijo melhorou um pouquinho. Dá pra dizer que vai ensinar pra ela como faz e dar um beijo no canto da boca dela. Ou falar que ela tem um bom perfume e puxar uma rotina do perfume ( :louco Acho que é rotina o nome. hahaha).

Improvisem. :ae
sombra1996

#111486 mas com vc falando isso na hora do KC ela ñ vai ser tão facil, só pra contrariar vc, a ñ ser q vc tenha conquistado ela completamente, ai ja é outra história :louco
Kihop

#111685 Apliquei esta rotina na última oportunidade, não deu muito certo pra KC, mas depois de um neg e um DVS diferente, deu pra adaptar. (:
Jogador

Veterano - nível 4

#111689 KC?!
Tão rápido assim?!
kkkkkkkkkkkk
Depende muito, varia de set praset eh óbvio.
kuakuakuakua
mas eh bem legal, puxa um neg maneo aew q rola.