Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
brunocarmona
#135564 bom achei um relato em um site e vi que eu poderia usar como rotina, dei uma decorada pra não errar e fui testar, como me sai bem vou postar pra vcs, bom não é em todos casos que funciona, nas que eu testei eram alunas de medicina da faculdade, então ja é um assunto interessante para elas.

sabia que o tipo do sangue de uma pessoa define a personalidade e o caráter dela? que nem os signos.. qual é o seu?...

bom vou falar sobre voce..

Pessoas do Tipo A - é uma pessoa sensível e criativa, com tendência para a harmonia, muito perfeccionista mas extremamente vulnerável. É introvertida e reservada, chegando mesmo à inibição e desejando acima de tudo a valorização pessoal. Criativa, preocupa-se com a beleza pessoal de uma forma perfeccionista.

Pessoas do Tipo B - são metódicas, activas e perseverantes, frias e muito tradicionalistas. Possuem um temperamento rítmico e adoram o movimento. São independentes, pouco emotivas e muito tradicionais.

Pessoas do Tipo AB - engloba as pessoas mais complexas, em que coexistem partes de diferentes temperamentos, porque se são harmoniosas também são inquietas. Habitualmente são caprichosas, instáveis e muitas vezes se tornam vítimas das suas próprias contradições. Desejam obter tudo e acabam perdendo.

Pessoas do Tipo O - contam com um temperamento tranquilo e diplomático. São pessoas abertas e optimistas, adoram o relacionamento com os outros e conseguem encontrar sempre o que de mais positivo existe em cada situação.

bom não sei se é fato ou apenas leitura fria... mais é bom.