Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

guru_pua

Aprendiz

#187603 Eu sei q meus tópicos tem sido uma merda kkk (meus tópicos são para caras q tem a cara lisa mesmo!!!
e aqui vai outro :rolf

você: Cuidado com essa boca!
Hb: Hãm? POrq?
Você: Com uma boca preciosa dessa alguém pode querer roubá-lá, não é melhor por no seguro (apontando para a sua propia boca com a cara mais sínica do mundo!
Hb: huum, e como eu faço isso?
Você: assim... e da um beijo nela e depois fale no ouvido -e o melhor e que se acontecer alguma coisa te dou outro beijo novinho :)
oVitinho

Veterano - nível 8

#187753 fala brother, vc ja testou essa rotina ?
sinceramente, nao sei se usaria. Nao curti mto o estilo nao, mas se para voce funciona...
FACA NA CAVERA ;)
hahaha
abraco
Firrula

Veterano - nível 9

#187795 Ela não responderia isso, no maximo daria uma risadinha, cara se não testou o opner não posta.......
a melhor rotina pra kc é essa: To louco pra te dar um beijo!!!

Criador do tópico

guru_pua

Aprendiz

#187798 Parcero tudo que eu posto eu já fiz, não tenho culpa se comigo funcionou!
Tou louco pra te dar um beijo é IDI na certa, eu n tou louco pra dar um beijo nela, eu faço ela ficar louca pra me beijar

porq você não testa antes de postar????

abraço
Dunper

Aprendiz

#187816 Ah veei seei lá,acho que quando vc ta pra beijar ela,vc tem que dar algum IDI..sei lá eu penso assim,nao concordo de um PUA nunca poder mostrar o que sente,isso é inevitavel,todos temos sentimentos,,o que acontece aqui,e que eu acho muito errado,é que somos ensinados a ser frios,a nao demonstrar sentimentos,e a fazer as mulheres meio que de bobas(nem todos, graças a deus pensam assim)..eu entrei no PU com o objetivo de ''pegar'' mais mulhers,só depois descobri que isso diz respeito a construir toda uma vida..
Mas a respeito da rotina,ficou legal,qualquer dia eu tento.. :ae
Abraço!!
Firrula

Veterano - nível 9

#187852 sim amigo "tou louco para te dar um beijo' é um grande idi, utilizado depois q ela esta atraida! nós devemos passar idis tbm!!!
E poxa, se postou é para que seja avaliado né? existem criticas positivas e negativas, sem piti por favor....