Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#213710 E ai pessoal, bom esse é o primeira rotina que eu estou compartilhando com vocês, apesar de eu não ser muito a favor de usar rotinas, sempre é bom para os novatos além do mais é uma pergunta que deixa aberta para qualquer tipo de método, bom vamos para de enrolar e vamos logo para a rotina.

Quando você já estiver aberto o grupo e tiver isolado o alvo, você fala:

PUA :Sabe eu li uma frase estes dias que me fez me refletir muito.( aqui deixe um pouco de suspense)

GAROTA: Qual? (Caso ela não pergunte qual continue do mesmo jeito)

PUA: Essa “Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existem”.

GAROTA: Fala qualquer coisa

PUA: (Interrompendo ela) E você se considera uma pessoa que vive ou existe?

Bom a partir daí é só utilizar o seu método favorito, eu geralmente uso uma pnl mais pode ser usado qualquer um.

Críticas e sugestões são bem vindas. :ae

Eu se não me engano eu vi essa frase na assinatura de algum membro daqui do fórum, comecei a refletir e saiu isso, já foi testado em campo e é um bom criador de tensão, se for usado da maneira correta.
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#213736 Muito boa a idéia e a frase é uma das minhas favoritas, de Oscar Wilde...

Vou usar, talvez no meio de uma conversa...

Abraço
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#213739 Oi, tudo bem?

É uma rotina bem natural, flui como conversa e tem que usar com calma mesmo, na hora certa pra criar a tensão. Pois ela pode virar uma conversa muito grande, ir pra religião, viajar saca...

Uma frase interessante pra trocar aí seria colocar em primeira pessoa, não perguntando pra ela.

Eu: Gosto de viver intensamente, cada momento, acho que tem muita gente que não vive, apenas existi.

HB: Vai comentar algo ou vai ficar em silêncio, se for a segunda opção você engata a pergunta.

Eu: Você vive ou só tá existindo?

Aí dependendo da resposta tipo: HB: VIVO! você parte pro KC, com aquele olhar triangular e tal.

:D

Abraço!

Criador do tópico

teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
Felipe Frezzatti escreveu:Oi, tudo bem?

É uma rotina bem natural, flui como conversa e tem que usar com calma mesmo, na hora certa pra criar a tensão. Pois ela pode virar uma conversa muito grande, ir pra religião, viajar saca...

Uma frase interessante pra trocar aí seria colocar em primeira pessoa, não perguntando pra ela.

Eu: Gosto de viver intensamente, cada momento, acho que tem muita gente que não vive, apenas existi.

HB: Vai comentar algo ou vai ficar em silêncio, se for a segunda opção você engata a pergunta.

Aí dependendo da resposta tipo: HB: VIVO! você parte pro KC, com aquele olhar triangular e tal.

Abraço!

òtimo ficaria até melhor desse jeito valew pelos feeds galera isso nos ajuda a querer compartilhar mais e mais.
futsed

PUA Avançado

#213815 provavelmente nunca irei usar essa rotina, já que sou adepto do jogo mais natural, porem essa em particular eu achei bem interesante.
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
Felipe Frezzatti escreveu:Oi, tudo bem?

Abraço!

Mandou bem, acho que assim fica menos aberto ! :louco
Draco

#213955 Bem interesante essa rotina.
Vou por em prática e retornar com o resultado.
Vlw. :ae