- 15 Mar 2011, 16:06
E ai pessoal, bom esse é o primeira rotina que eu estou compartilhando com vocês, apesar de eu não ser muito a favor de usar rotinas, sempre é bom para os novatos além do mais é uma pergunta que deixa aberta para qualquer tipo de método, bom vamos para de enrolar e vamos logo para a rotina.
Quando você já estiver aberto o grupo e tiver isolado o alvo, você fala:
PUA :Sabe eu li uma frase estes dias que me fez me refletir muito.( aqui deixe um pouco de suspense)
GAROTA: Qual? (Caso ela não pergunte qual continue do mesmo jeito)
PUA: Essa “Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existem”.
GAROTA: Fala qualquer coisa
PUA: (Interrompendo ela) E você se considera uma pessoa que vive ou existe?
Bom a partir daí é só utilizar o seu método favorito, eu geralmente uso uma pnl mais pode ser usado qualquer um.
Críticas e sugestões são bem vindas.
Eu se não me engano eu vi essa frase na assinatura de algum membro daqui do fórum, comecei a refletir e saiu isso, já foi testado em campo e é um bom criador de tensão, se for usado da maneira correta.
Quando você já estiver aberto o grupo e tiver isolado o alvo, você fala:
PUA :Sabe eu li uma frase estes dias que me fez me refletir muito.( aqui deixe um pouco de suspense)
GAROTA: Qual? (Caso ela não pergunte qual continue do mesmo jeito)
PUA: Essa “Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existem”.
GAROTA: Fala qualquer coisa
PUA: (Interrompendo ela) E você se considera uma pessoa que vive ou existe?
Bom a partir daí é só utilizar o seu método favorito, eu geralmente uso uma pnl mais pode ser usado qualquer um.
Críticas e sugestões são bem vindas.
Eu se não me engano eu vi essa frase na assinatura de algum membro daqui do fórum, comecei a refletir e saiu isso, já foi testado em campo e é um bom criador de tensão, se for usado da maneira correta.