Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

O ilusionista

Veterano - nível 2

#343089 Apresento as quatro perguntas que considero as mais importantes da vida, e apresento também a resposta, que é a mesma para as 4 perguntas.

ove precisa saber que esse é o momento de demonstrar afeto alto por ela.. use no momento certo
pergunta pra Hb, ela vai falar que não sabe.. ou vai chutar erradamente.. ai voce diz olhando bem pra ela e kinando

1 - O QUE É SAGRADO?
2 - O QUE DETÉM O PODER DE ANULAR TODAS AS RELIGIÕES?
3 - PELO QUE VALE À PENA MORRER?
4 - PELO QUE VALE À PENA VIVER?

Resposta: o amor.

depois disso voce diz que ama (somente se for verdade e se tiver namorando)
ou da um beijo e diz que gostaria de conhecer amor verdadeiro um dia..
recomendo que use uma voz grave e bem bonita (tem varios topicos que ensinam essa voz)
todos que viram o filme do Don Juan sabem essa rotina. mas resolvi postar pq ainda não vi ela por aqui, boa sorte. abrass
PUAMesquita

PUA EXPERT

#343217 Só pra comentar (Não estou ofendendo ninguém se alguém ficou não é problema meu)

Parece que tornam tudo uma rotina hoje em dia... Deixe a arte fluir de forma mais pura tipo:

Não dá pra ver um filme e reparar no lado do romantismo e de como o Don Juan amava as mulheres ao invés de ver e ficar pensando "NOSSA QUE BELA ROTINA"

:D

Minha opinião!!!

Ahhh e a rotina é boa... Se quiserem sair usando BLZ!! O jogo é de você usem o que quiserem :D

Abraço! :ae
BloodOcean

Veterano - nível 5

#355232 eu nao vi o filme só uma pequena cena no restaurante onde ele manda uma rotina dos dedos sensacional, fiquei com vontade de ve o fillme todo pena que to sem tempo :(