Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Reich - MEMBRO EXCLUSIVO
#358386 Buenas, cambada!!

Há algum tempo atrás eu usava e abusava de mensagens subliminares nas minhas falas, brincando de negative tag e sempre adorei inserir comandos indiretos nas minhas falas e lembro que sempre deu certo. Com o tempo eu fui perdendo o encanto pela coisa e acabei sendo mais direto e mais persuasivo sem usar tanta parafernalha PNL. Eu adorava os padrões de linguagem, e até hoje considero que em mim, o que tenho de melhor na hora de falar com alguém se deve muito a esses padrões que aprendi com leitores e seguidores do modelo de Ross Jeffries.

Então nesse final de semana, pensando a respeito acabei criando um novo padrão, a qual dei o nome de "Rotina don't go with me" - isso porque nomes em inglês são mais legais. Fiz o teste com uma HB, no sábado, mas ainda considero que este padrão está em fase de testes, e por isso peço auxílio dos renomados PUAS da comunidade para que me ajudem a testar e aperfeiçoá-lo. Tenho certeza que com um pouco de estudo ele pode ser uma arma mais do que eficiente para jogar com as HBs, e quem sabe um novo padrão proibido.

Vamos ao padrão/rotina. Vou falar parte por parte com explicações para entender a essência, depois podemos aperfeiçoar ele no todo.

Depois de um pouco de conversa, quando se está numa fase mais avançada, faz a seguinte pergunta, arranjando algum pretexto... pode ser pra dizer que é um teste, uma brincadeira e que depois você vai dizer o seu significado. É interessante já ter puxado algum papo sobre sexo, ou melhor, demonstrar sexual tension.

Ovr: Então, fulana, para qual lugar você não iria comigo agora, nesse exato momento?

Notem a presença do NÃO. A intensão da pergunta combinada com a tensão sexual é introduzir nela uma afirmação aparentemente negativa, mas que no contexto seria positiva. Isso porque, segundo a regra do negative tag, toda informação negativa é alterada por uma positiva. Ex. "não pense num elefante branco com pintas vermelhas" a pessoa pensa justamente nesse elefante branco com pintas vermelhas.

Logo, quando vc diz: "qual lugar você NÃO iria comigo nesse exato momento" vai ser trocado por "qual lugar você IRIA comigo nesse exato momento".

Mas acalmem-se pequenos gafanhotos, a técnica não termina por aí. Essa é a parte que conta, a resposta dela!!

A princípio pensei em três caminhos:

1) Ela: não sei
- Você ou insiste pra ela dizer alguma coisa, dá algum exemplo, acusa ela de não ser criativa o bastante pra você, essas coisas, até que ela mude a resposta ou você resolva abortar a técnica.
- Outra coisa que você pode usar é dizer: "então isso significa que você iria comigo a qualquer lugar... vou te levar para um motel de terceira classe onde não existe nem água quente e os colchões são de mola!!" - divertido??? continua falando daí... seja criativo!

1) Ela: a um motel
- Essa é a melhor resposta que ela pode dar... salvo se ela disser que iria a qualquer lugar contigo, o que com certeza estragaria a brincadeira... mas... aí nesse ponto você pode continuar a brincadeira... pra ser sincero foi a resposta que recebi quando testei a técnica no sábado. Não vou falar exatamente o que falei, mas vou falar como se fosse um exemplo, pois quero ser o mais detalhista possível para a técnica ficar clara!

Ovr: Humm me descreva esse quarto de motel (não aceite coisas genéricas), como é a cama? Redonda, quadrada? Tem uma banheira? Toalhas brancas? O que faríamos nesse lugar? (afinal você "não" irá até lá com ela)...

No meu caso ela disse que era um motel onde tinha uma banheira e uma cama redonda de água.

A partir daí construa o padrão. Eu pensei em algo como:

Ovr: Você tem razão. Não devemos ir para esse motel. Não que você não seja uma pessoa quente o bastante para mim, ou que eu não veja você como uma pessoa interessante... é que, bem, melhor deixar assim, não quero que você imagine nós dois nesse lugar enquanto nós nos beijamos. Porque se talvez imaginar... talvez comece a sentir o clima esquentar, como se tivesse alguém sussurrando no seu ouvido dizendo justamente para fazer o que você não deve fazer... isso não seria bom, seria?

*** Lembrar de usar e abusar do kino e ser coerente com o que está falando... sussurre no ouvido dela mais algumas vezes "você não deve ir a este motel comigo..." e aí o gran finale... se bem executado, pode finalizar...

Ovr: ... mas e se por acaso fossemos a esse lugar, consegue imaginar o quão bom seria? Você talvez consiga sentir na sua pele, em suas partes mais íntimas um arrepio... uma sensação, uma vontade louca de fazer aquilo. (complementa com mais alguns pensamentos) ... mas você sabe que não devemos fazer isso, que isso não pode sair da sua imaginação...

Ovr: Agora vou explicar esse teste/brincadeira (sim, voce deve a explicação)... quer dizer que no seu sentimento, no seu subconsciente eu sou uma pessoa proibida para você, ou seja, você não tem certeza de que pode lidar comigo no lugar que você disse... não pense que não seria bom, muito pelo contrário, provavelmente seria a melhor coisa da sua vida, uma aventura a qual você teria longos momentos de prazer, misturado com a aventura de estar com alguém que seu íntimo considera proibido para você... e você sabe que aquilo que é proibido é muito melhor...

E aí continua o papo. Não vai ter como ela não ir contigo para um lugar desses. Eu testei ela com uma Hb que eu ficava há algum tempo mas não tinha conseguido finalizar pro sexo e nem mais ficado. Isso porque ela dizia que eu era muito cachorro e queria algo sério comigo (vai entender) então depois de conseguir novamente beijar, larguei esse padrão para ampliar o desejo que eu queria que ela tivesse por mim. Diria que ela ter respondido "motel" teria sido uma surpresa, mas antes de largar o padrão, falamos alguma coisa sobre motel, nada demais, só queria induzir essa resposta quando ela respondesse.

O que eu disse foi mais ou menos o que estava ali em cima, e no final emendei o padrão daquilo que é proibido é melhor, bla bla bla... Ela é bastante imaginativa e ao final ela me surpreendeu mais ainda, dizendo "nossa... você sabe como fazer a mente de uma mulher flutuar... quero te contar um segredo, você é a primeira pessoa que me deixa excitada desse jeito só com palavras, não sabia que isso podia acontecer algum dia" - e aí foi só administrar e partir para o abraço.

Mas então, para finalizar a terceira saída, caso ela diga a terceira resposta que previ em meus pensamentos (e essa em pensamento ainda):

3) Ela: Para casa (qualquer lugar que não seja motel, pra cama, pra sua casa)
- Nesse caso o jogo fica mais simples talvez, pois você pode jogar com as demais possibilidades, assim como no item 1, ou seja, deixar claro que "para os demais lugares podemos ir então", e logo, ela se sentirá atraída e curiosa se você jogar bem e fazer um padrãozinho com lugares e sentimentos. Não é difícil... só seguir o mestre da sua cabeça e acabará levando ela para onde você quiser.

Por fim, enquanto digitava esse post estava conversando com uma colega da pós-graduação no meu msn e resolvi largar para ver no que dava, e ela me respondeu assim:

Ela: Depende, o que faríamos nesse lugar?
- Eu disse que o que faríamos nesse lugar era a segunda pergunta, e que primeiro ela deveria pensar num lugar. Mas não deu muito certo... acho que msn não é mesmo lugar para se usar essas coisas. Para msn, para alívio de alguns tem sempre coisas melhores a se utilizar. Mas de qualquer forma, fica a dica... da também pra dizer: "o que faríamos nesse lugar fica a encargo da sua imaginação" - e aí teria a desculpa de que estava tentando descobrir qual a personalidade dela, pois pode acusar ela de estar pensando em fazer sexo contigo, e então parte para um plano b, dizendo que você não é tão facinho assim para ela e a conversa continua daí.
- Existem outras respostas também, e todas muito promissoras...

Enfim é isso meus monsters preferidos. Só testei a técnica uma vez nesse final de semana e, como falei, e deu certo, senão não traria para cá! Pretendo testar outras vezes e volto para contar como foi.

Sei que alguns PUAS não tem saco pra esse tipo de abordagem indireta, nem eu tenho às vezes, mas modéstia a parte, quando eu consigo recitar alguns padrões, fazer elas viajarem, imaginarem e por que não sentirem sensações, o resultado é normalmente um sexo selvagem com direito ao que eu quiser. Heheh

Bom, é isso, espero alguns feeds para melhorar essa técnica. E não vou jogá-la no lixo, não com o sucesso que tive sábado! hehehe
A propósito, para levar ela no motel, eu disse: "vem, vamos dar uma volta" e ao chegar lá, ela reclamou que a cama não era redonda como na mente dela, então eu disse para ela que foi proposital, porque eu não ia querer satisfazer todas as aventuras da imaginação dela na primeira noite... ou como diz o Cojecs (e aí fica a dica), "não te daria essa moral".

Valeu PUAs!
Abraços!!

Criador do tópico

Reich - MEMBRO EXCLUSIVO
ONE escreveu:Gostei ... uma rotina que deveria ir para as melhores ... sinceramente, bem a minha cara ... vou usa-la =D!

Valeu ONE, mas eu acho que precisa ser um pouco adaptada, aperfeiçoada... conto com tua ajuda pra dar uns tapas nela e depois falar como se saiu, ok??
Abraços
LionForce

Aprendiz

#376960 Esse tipo de rotina me chama muito a atenção por mexer muito na imaginação delas.
Rotina de um mestre. :ajoelhar
papitovix

Veterano - nível 3

#384339 Rotina profissional. O interessante é você falar com suas palavras e não gravar o que o over escreveu, pra soar o mais natural possível.

abraços
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#385358 Cara curti essa rotina sua! :D
Acredito mesmo que pode dar certo... é bem isso, as minas falam justamente aquilo em que estão desejando... no fundo essa rotina mostra que a mulher não é tão imprevisível quanto parece! :D
Valeu!
Abraço