Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Leu_Pak

Aprendiz

#29965 Salve, Galera!!!!

Eu e meu amigo inventamos uma rotina bem engraçada para se atingir o KC, aui vai o modo de executá-la

PUA: (chegando perto da garota) OI, hoje para você me cumprimentar tens que aceitar um desafio

HB: Manda vir

PUA: Te desafio a me dar 10 beijos no rosto sem repetir nenhum

OBS: é claro que a fase de conforto já deve estar bem establecida

abraços
#Edge

PUA Avançado

#30223 Não entendi muito bem como funciona, pode me explicar?
Acho a rotina meio incompleta, mas se trabalharmos juntos ela pode sim ficar boa.

Abraços
Slowzinho

Pickup Artist

#30225 Edge*

A rotina funciona, em a garota te dar 10 beijos no rosto em diferentes locais, sacou ?
Ai você desafio ela pra isso...

Bom, eu não achei nada surpriendente, acho dificil uma garota topar, mais se ela topar, tente roubar um selinho dela no nono (9) beijos, e o decimo fecha com KC.

Abraços.
Mosh

Veterano - nível 3

#30228 Hm, então voce ja deve ter passado por fase de atração, e ter um rapport legal com ela, pra quando encontrar ela num day2 por exemplo chegar e dizer isso né :legal
#Edge

PUA Avançado

#30306 Acho que não precisa ser necessáriamente no day 2, da sim pra fazer no Day 1. Logo no finalzinho mesmo, quando ela diz que tem que ir embora ou você precisa ir embora(por algum motivo).
Então se não conseguiu KC até agora, essa é a hora perfeita pra usar a rotina, só falar algo como:

PUA: Hey, antes de você ir embora, quero te fazer um ultimo desafio, topa?
HB: Desafio? haha, você gosta de desafios hein?! ... vai, fala :rolf
PUA: Quero que me dê 10 beijos no rosto.
HB: ah, essa é fácil *interrompa ela*
PUA: Maaaas... como todo bom desafio tem suas regras, hehe. Vai ter que me dar 10 beijos no rosto sem repetir nenhum :louco

Se você tiver jogado certinho, criado atração e tudo mais, vai conseguir o KC sim.
Se um dia eu testar essa rotina, eu posto um feed aqui, ok?
Abraços.
-Okami-

Aprendiz

#30509 rapaz, cuidado com essas rotinas de bejo quando a HB tah saindo, se ela tah saindo eh porque o beijo não rolou no embalo, então cuidado.... Mas a rotina eh boa, testarei =p