- 19 Dez 2010, 18:56
acho que os 15 anos de uma garota é muito importante. é como se ela fosse rechonecida como pessoa, por isso os pais fazem aquela festona com direito a vestido de princesa e tal.
15 anos para uma garota, é a época em que ela literalmente vive um conto de fadas, e por isso se torna tão importante para ela, então essa idéia de relacionar coisas do prensente com a época de seus 15 anos, fazer a leitura fria relembrando esse tempo, é uma boa jogada.
é meu amigo. parece que vc tem uma maquininha PUA dentro da sua cabeça trabalhando 24h, e mesmo assinstindo MTV vc consegue tirar proveito disso., e mai importante, passou a informação para frente, ajudando outros ingressados no mundo PUA. está de parabens cara
mas me causou um certo medo aushsua, esse fato de vc estar criando coisas PUA do nada. dá uma relaxada de vez enquando.
isso é um estilo de vida, uma forma de agir, pensar. Saiba equilibrar seus conhecimentos e terá uma vida plena, e cheia de mulheres aushusah. (na verdade substitua a palavra mulheres por felicidade).
um aviso a todos os senhores leitores do PUABASE, não deixe as informações que vocês adquirirem, os transformarem em robôs. o que tenho reparado aqui, é que o pessoal tenta dar o primeiro empurrão para aqueles que estão dispostos a mudarem, mas o real objetivo, é que vocês se desenvolvam até o momento de se tornarem praticamente naturais. é quando as coisas começam a fluir sem que vocês fiquem memorizando openners, rotinas, etc, ou seja, quando você deixa de ser enlatado e começa a andar com as próprias pernas. e mais importante que isso, começa a ensinar, compartilhar.
abraço galera