- 07 Out 2010, 04:01
Galera, eu tava assistindo a MTV quando passou um videoclipe da Taylor Swift legendado. A música toda é praticamente uma leitura fria rsrs. Uma leitura fria em cima de garotas que têm 15 anos ou que já tiveram e gostariam de voltar a ter. O interessante é que a maioria das garotas mais velhas gostariam de poder voltar atrás e reviver seus 15 anos. Usando algumas frases passadas nessa música da maneira correta ( como leitura fria) você pode entrar em conexão com a garota, aparentando saber exatamente como ela se sente hj ( querendo voltar a ter 15 anos) e como ela se sentia quando tinha essa idade.
Detalhe: Minha irmã ( que tem 17 anos) estava assistindo comigo e ficou impressionada com a letra da música. Disse que era exatamente assim que ela pensava aos 15.
Curtam o vídeo!
Alguns exemplos de leituras frias que eu criei baseado nele:
1) Aposto que se você pudesse voltar no tempo até a época em que tinha 15 anos, adoraria ficar sabendo o que você sabe hoje.
2) Você é do tipo que aos 15 anos acreditava quando um garoto dizia que te amava.
3) Aos 15 anos você achava que tudo se resumia a sair com o cara mais popular do colégio, mas hoje você sabe que a vida vai muito além disso. Parabéns! Você amadureceu!
4) Quando você tinha 15 anos você só precisava conversar uma vez com uma colega de turma e então vocês se tornavam melhores amigas.
5) Aos 15 anos você ria das garotas que se achavam com mais frequência do que ri hoje.
rsrs
É claro que se quiserem usar com uma garota que tem 15 anos dá de boa. Basta fazer algumas alterações.
Ex: 2) Você é do tipo que aos 15 anos acreditava quando um garoto dizia que te amava.
Vai ficar: 2) Você acredita quando um garoto diz que te ama.
Abração caras!
-JC#1
Detalhe: Minha irmã ( que tem 17 anos) estava assistindo comigo e ficou impressionada com a letra da música. Disse que era exatamente assim que ela pensava aos 15.
Curtam o vídeo!
Alguns exemplos de leituras frias que eu criei baseado nele:
1) Aposto que se você pudesse voltar no tempo até a época em que tinha 15 anos, adoraria ficar sabendo o que você sabe hoje.
2) Você é do tipo que aos 15 anos acreditava quando um garoto dizia que te amava.
3) Aos 15 anos você achava que tudo se resumia a sair com o cara mais popular do colégio, mas hoje você sabe que a vida vai muito além disso. Parabéns! Você amadureceu!
4) Quando você tinha 15 anos você só precisava conversar uma vez com uma colega de turma e então vocês se tornavam melhores amigas.
5) Aos 15 anos você ria das garotas que se achavam com mais frequência do que ri hoje.
rsrs
É claro que se quiserem usar com uma garota que tem 15 anos dá de boa. Basta fazer algumas alterações.
Ex: 2) Você é do tipo que aos 15 anos acreditava quando um garoto dizia que te amava.
Vai ficar: 2) Você acredita quando um garoto diz que te ama.
Abração caras!
-JC#1