Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Dumont

Aprendiz

#155899 Rotina dos Abraços (Leir)[centro][/centro]

A idéia da rotina do abraço apareceu no fórum *** há algum tempo, eu a calibrei e ta ai...
Essa rotina ajuda na escalação física, depois dela o beijo fica fácil. Eu a adaptei mas a idéia original é do Leir,obrigado cara!

Pua- Você se lembra dos dois tipos de abraços?

HB- Não (é lógico que não).

Pua- Meu Deus, você não teve infância não rsrs!? (isca)

HB- Bla,bla,bla.

Pua- Não me pergunte como eu lembro disso,mas quando eu estava no segundo período do maternal uma garotinha da minha sala me ensinou que existem dois tipos de abraços e eu nunca mais esqueci (venerabilidade).
O primeiro tipo de abraço é o afetuoso (fale isso já abrasando). O segundo tipo é o românico (fale isso meio que dando em cima dela mesmo( Troca de fase C2 para C3), se ela abrir uma brecha feche com KC).

Afetuoso: Abraço com os seus braços por cima dos ombros dela.
Românico: Abrace com os seus braços por debaixo dos braços dela, falando no ouvido dela.

HB- Bla,bla,bla.

Nota:.Caso da vadia fuja da sua investida:

Aja com naturalidade e trate a situação como sendo uma resistência básica, use troca de papeis para retroceder um peso.

“Para cadê investida física se deve dar dois passos para frente e um para traz.”
David DeÂngelo

Pua- Ei,ei,ei esse já é o abraço sexual, você não perde tempo em!
ou
Pua- Mas calma ai tigrona, isso foi apenas uma demonstração você já pode me soltar agora.
Vale lembrar que essa deve ser sua realidade, fale realmente acreditando em suas palavras.
Kïng

Pickup Artist

#156088 Hehe, eu gostei. :ae

Muita escalação fisica, e uma dica: Tente explicar como é o abraço afetuoso, enquanto você transita para o abraço romântico.

Muito boa mesmo. :yaaah
Kïng

Pickup Artist

Luanoliveira escreveu:Bemm duuviidoozaaa maiis achoo que daraa Kc ceertoo \õ>

Se é duvidosa teste. :ae

Se acha que dará certo, teste também. :ae

Só na prática pra saber se funciona ou não.