Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

skumfuk

Veterano - nível 1

#139001 E aí, manos puas.
Essa rotina é ensinada pelo Mystery no terceiro episódio da primeira temporada de The Pickup Artist, da VH1. Eu achei ela muito boa e, como não tinha visto ela no fórum ainda, decidi postá-la. Tentei ser o mais detalhista possível para tentar explicá-la apenas em palavras e acho que ficou bom, aí vocês deixam a opinião nos feeds :)
Vamos à rotina:

PUA: Você acredita em mágicas?
HB: Qualquer resposta.
PUA: Faça assim - então você faz tipo um revólver com as mãos, como na imagem abaixo
Imagem
PUA: Imagine que esse sou eu e esse é você (apontando para os indicadores dela). Nós estamos juntos agora, mas tenho que voltar para meus amigos (use um pouco de "Body Rocking", simulando que você vai sair ou aponte para os amigos), então você só terá mais um minuto comigo.
HB: Qualquer resposta.
PUA: Agora eu quero que você separe os dedos em um centímetro.
Imagem
PUA: Agora quero que você veja uma coisa (vá rodando seu indicador em volta dos indicadores dela). Repare que, enquanto o tempo passa, nós vamos ficando mais próximos, mais próximos, cade vez mais próximos...

Quando os indicadores dela se encostarem, faça um som de beijo com a boca e:
PUA: Ah, já que é assim...
Nesse ponto você pode tentar KC, ou apontar uma bochecha para HB e aproximar-se dela, de modo que ela a beije.

obs: A qualidade da imagem ta um lixo, pq eu não planjeva postar essa rotina no forum, eu vi ela no episódio e copiei pro documento do Word que eu deixo as minhas rotinas, aí colei a imagem lá. Hoje resolvi postar e usei elas mesmo.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#139127 legal ver gente aqui que usou e diz que funciona eu realmente sou bem descrente em ralaçao a ela

aehuaeuhheauaeh

agora to revendo meus conceitos
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#139143 eu tenho uma duvida.
eu fui fazer ela com meu colega pra testar mas os dedos não se aproximaram.
a minha e duvida é como fazer os dedos se aproximarem?
estrategista

Veterano - nível 7

#139440 Rotina clássica.
Único receio é de outro pua já ter feito com a hb alvo pois é meio manjada por causa da série

Fag
Para os dedos se unirem mais facilmente, a hb precisa estar mantendo contato da primeira articulação do dedo indicador de uma mão com o da outra mão, distanciando somente a segunda articulação. Na imagem do vídeo, o mistery distancia bastante os dedos (as duas articulações), se a HB quiser, ela pode evitar que os dedos se juntem desta forma.
Outro truque é distrair a hb fazendo ela te olhar nos olhos enquanto fala, os dedos vão se juntar sem ela perceber....