Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#244519 Como nem sempre acertamos de primeira, criei uma adaptação que aumenta, e muito, o sucesso desta rotina.

Segue ela:

PUA: Escolhe um número, mas não diz, só pensa, entre 1 e 4.
Hb: Pronto...
PUA: 3!

Hb: Não, 2. Errou! ou Hb: Acertou! (tanto faz a resposta)

PUA: 1 minuto.. qual seu signo? (aqui é a adaptação, uso ela principalmente caso eu erre)
Hb: TAL
PUA: Ok, vamos lá.. pensa em um número entre 1 e 10. Pronto?
Hb: Pronto!
PUA: 7!
Hb: Como você fez isso???

Ao perguntar o signo e fazer uma nova pergunta, a Hb vai esquecer do erro, caso você tenha errado, e ira contar só o acerto posterior. Se não tiver errado, melhor ainda, ela vai mentalizar que você acertou as duas vezes.

Caso erre os dois, você pode dizer algo do tipo: tem algo de estranho com você, não costumo errar. E mudar de assunto.

Boa sorte a todos!
Diderot - MEMBRO EXCLUSIVO
#244531 Boa asaptação Ashton
Um tempo atrás fui usar essa rotina em uma hb
e errei duas vezes fiquei com um cara de :shii
mas mudei de assunto usei a rotina dos olhos e pedir para tocalos
ja mudou a interpretação :ae

vlw cara :legal
kadu master

Veterano - nível 9

#244543 realmente temos uma margem de erro em todas as rotinas,mais o fato de mudar de assunto após ter errado quando isso ocorrer é uma boa idéia,pois quando se sabe que é certo fazer assim isso te polpa de ficar chateado na hora e você não se sente mal em mudar de assunto. parabéns,fico feliz de saber que tu acaba de tirar uma dúvida aqui!!!! boa noite.
Jerryn

Veterano - nível 3

#244882 Ok cara nunca ussei essa rotina dos numeros mais um PU amigo meu aqui na minha city ussa muito ela vou comçar a ussar ela as Hb's parece que ficam lokinhas kkk..

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#245021 RicKwOw

Por que? Rapaz, isso é ótimo. Qualquer pessoa acha interessante. Minha mãe, amigas, seja o que for. Se acham interessante, então transferem este sentimento para você.

Jerryn

É a que eu mais gosto!