Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#198532 Sempre gostei de rotinas de adivinhação com técnicas de mentalismo, mas a resposta para ela caso você erre é que não considero tão divertida assim, tipo dizer:
“isso é a prova empírica de PES não existe”
Daaã! Grande coisa! Você não sai por baixo, mas também não estimula tanto a Bt delas.

De modo que encontrei uma alternativa de estimulação emocional mantendo um certo mistério, fascínio e diversão enquanto faz isso. Não vou descrever aqui a rotina por que é bem parecida com a de 1 a 4 acima, além disso, ela deve estar postado aqui no fórum então vamos a resposta caso ela fale que pensou um numero diferente de 7:

Você olha intrigado pra ela como se estivesse estudando-a e diz: “Nossa, você não é muito comum... é a primeira pessoa que não consigo advinhar o que estão pensando! ... Acabei de encontrar a minha Bela! Sim, por que de certa forma sou como Eduard do filme crepúsculo que... bla, bla, bla”
Aqui você pode fluir num Rpg baseado nas falas do filme, algumas frases de inspiração para fluir de exemplo:

“Aquele ali ta pensando em dinheiro, o outro sexo, dinheiro... sexo... UM GATO!”
“Vou te confessar uma coisa... faz 100 anos que aparento ter 20 e poucos anos...”
“Você acha que eu sou mocinho? E se eu disser que eu posso ser o vilão... o badboy?” (sorriso C&F)
“Olhando agora esse pescoço e sentindo esse cheiro (cheire próximo ao pescoço) dá uma vontade de dar uma mordida!”

Perceba que a rotina acaba sendo direcionada para uma brincadeira de RPG divertidíssima de qualquer maneira.

Ps.: Antes de começar essa rotina você pode sondá-la direta ou indiretamente pra descobrir se ela gosta da série Crepúsculo, digamos que ela seja uma fã (quase todas as jovens e adolescentes são) então ela vai ficar louca pela brincadeira e ainda mais atraída por que você vai estar se associando a todas as características atraentes da personagem pelo qual ela sente muita admiração.
Testei algumas vezes em campo e é garantida!

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
luckySheriff escreveu:Isso é pra Hbs novinhas né?

Não necessariamente.

Mas com certeza para HBs que curtem crepusculo, ou até mesmo tem simpatia.
A ultima com que usei por exemplo tinha 23 anos, mas era visivel que ela gostava de Crepusculo, então, simplesmente usei isso ao meu favor.
Djay

Aprendiz

#199452 Na real eu gostei da primeira resposta sobre ela ser diferente das outras e tal, mas eu jamais usaria algo relacionado a Crepusculo, eu realmente odeio, ahahhaha.

E se eu nao acredito fica mais dificil de convencer a HB que eu to falando a verdade.

Mas gostei da primeira parte mesmo.
Durden

Veterano - nível 10

Djay escreveu:Na real eu gostei da primeira resposta sobre ela ser diferente das outras e tal, mas eu jamais usaria algo relacionado a Crepusculo, eu realmente odeio, ahahhaha.

E se eu nao acredito fica mais dificil de convencer a HB que eu to falando a verdade.

Mas gostei da primeira parte mesmo.

Na verdade já tem essa rotina aqui o forum, e eu mesmo já usei, e a hb ainda mandou que não achava o Eduard bonito huahuahua
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#199602 Achei super legal,
a continuação da rotina ,nem sempre precisa ser envolvido com o crepúsculo ,o importante é seguir essa idéia de garota diferente e misteriosa! :sorri
Ocean

#200023 É, realmente usar crepusculo sairia um fiasco pra mim! huahuahu mas a primeira parte da resposta é mto boa!! eu tava procurando ela!!!