Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

caaio

Aprendiz

#173461 eaai puazada, eeu tava na viirada de ano com uma HB e veio uma rotina a cabeça que eu vou postar aqui. Deepois de ja ter conversado com a HB durante um tempo, olhe bem nos olhos dela e peça pra ela arregalr os olhos para voce ver e diga:

voce: Se eu falsse agora que seus olhos me chamam a atenção voce diria que estou elogiando sua beleza fisica ou interior?
HB:fisica (a maioria ira dizer que é fisica se ela falar que é interior pergunte porque ela acha isso enfim)
voce:com certeza a maioria das pessoas que te falariam isso estariao elogiando sua beleza fisica mas eu sou diferente, e quando eu olho nos olhos de uma pessoa eu consigo ver a personalidade dela, quer saber a sua?
HB;quero
(como ela tinha olhos pretos eu falei assim, mas se ela tiver outra cor de olho da para usar tambem), bem pelo preto chamativo dos seus olhos eu consigo ver que voce nao tem um destino certo, que a sua vida está em constantes mudanças e voce sempre quer viver o amanha como se fosse o ultimo dia estou certo?
HB :esta sim

ai voce tenta finalizar usando o que voce quizer essa é mais pra ela se sentir atraida

voce pode usar as mesmas caracteristicas com diferentes cores de olhos pois são caracteristicas que as mulheres querem ouvir.
avaliem e criticas são bem vindas, eu acho que se der uma melhorada vira uma boa rotina (:
Lilcrank

Veterano - nível 10

#173479 Bacana... os olhos seriam uma desculpa pra jogar uma leitura fria sobre a personalidade dela... Eu ja inventei uma com o formato da bunda delas e uso direto inventando um monte de coisas pra simular uma leitura fria tambem e consequentemente eu me dar bem com isso.. rsrs

abraço!
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#173552 CARA ADORO BRINCAR COM OLHOS DE HB

Os olhos são a parte do corpo que mais gera criatividade
No primeiro dia deste ano fiquei com uma hb que não gostava muito de me olhar de perto olho com olho, ela dizia que não gostava de encarar as pessoas dessa forma. Ai cai em cima dela fiquei bem pertinho dela olhando direto e serio ela desviava o olhar eu la encarando ela fiquei assim uns 30 segundos e a amiga dela dando risada, até que ela me encarou e eu disse pra ela, "agora sim consigo realmente te enchergar, agora sim vc parece uma verdadeira mulher pra mim, me encarando nos olhos"
Depois disso eu num maravilhoso amaço com ela, resolvir encarar ela nos olhos denovo, dessa vez ela não desviava de jeito nenhum, ou seja conseguir mudar um conceito que ela tinha "que era o medo de encarar os outros nos olhos" e tenho certeza que ela nunca mais vai esquecer.

Então galera sempre que tiverem com uma HB trabalhem os olhos delas comentem, pois tenho certeza que vira muitas ideias bacanas !

Vlw pelo post ! :ae
Aruan

Aprendiz

#173624 ótima rotina veio, será muito bem usada por mim, sou bom nesse lance de leitura fria. Usarei como rotina coringa. :rolf

Abraços, Aruan
snakepersa

#173728 ai eu gostei mlke!
eh uma simples leitura fria q da pra ser bem mais profunda (talvez ler a mao dela)! mas ta top