Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rick style

Veterano - nível 4

#146646 Olá puarada,

Bem pessoal, eu andei conversando com algumas HBs afim de sargear e conhecer um pouco mais sobre o tipo de assunto que chamam a atenção delas, e percebi que quase todas possuem o mesmo gosto por assuntos ligados a signo e horóscopo, então a partir daí, resolvi bolar uma rotina q se basea-se nesse assunto.
Então se vcs tiverem ideias a acrescentar, peço que comentem a vontade, afim de criar uma boa rotina baseado num gosto comum a todas as HBs q é o horoscopo ( coisas baseadas na sua personalidade ).
Vamos a rotina, que serve para ser usada no msn ou coisas do tipo com alguma HB que vc já tem certa intimidade.

PUa: vc acredita nesse lance de signo?
HB: sim, talvez ou não...
HB: pq?
PUA: É pq andei lendo sobre esse assunto e percebi q existem muitas coisas em comum entre mim e meu signo.
HB: hummm,
PUA: vamos fazer um teste, qual o seu signo?
HB: Aries.
PUA: interessante, olhei sobre e aqui num site fala que pessoas do seu signo se sente atraídas por pessoas do meu signo.
PUA: Bem que eu desconfiei q vc se sentia atraída por mim, agora vc não precisa mais esconder isso de mim..uahsuahushasu.

Essa rotina foi a primeira q me veio a cabeça , ainda pode e deve ser muito bem adaptada.. só quero que captem a ideia de que esse tipo de assunto é muito interessante pra maioria das mulheres, por não ser uma coisa lógica. Usem e abusem.
MysterLennon

Veterano - nível 9

#146984 Tava falando Arrecem com uma HB sobre signos ela gosta.deu pra ver que a maioria das HBS acreditam nisso apesar deu nao acreditar nisso.essa rotina é uma bela dica para ser usada :rolf
Arcano

PUA EXPERT

#147115 gostei do opner , muitas mulheres acreditam nesses negocios de signos , minha mãe é um exemplo hehe