Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

gtzinho

Aprendiz

#169127 oi gente esse e meu segundo topico aki...eu ñao sei se jah tem
:ae
bem hoje eu aprendi um truque muito legal e pensei q pudesse ser usado como Rotina
e dificil explicar por escrito mas vo fazer o meu melhor :ae

Vamos Lah
-vc vai precisar de uma Caneta e papel...

PUA:Ei acho que com esse pouco tempo que eu passei com vc eu jah te conheço por completo

HB:WTF?? Como Assim??

PUA:vo te provar...(Agora começa)
O truque:
Vc vai "FINGIR" q escreveu a resposta da pergunta antes dela dar a resposta(Fingir entre aspas pq vc vai escrever a reposta mas não pra pergunta que vc tah fazendo mas pra anterior)
1º-Pense em uma pergunta apenas com 2 opções (tipo:Vc prefere noite ou dia?) mas não pergunte ainda...

2º-escreva a resposta no papel sem q ela veja(normalmente Noite) e rasgue o papel com a resposta e deixe ond ela pode ver

4ºFaça perguntas pessoais tipo coisas que vc não poderia saber sem perguntar Ex:Qual a cor favorita, o Nome da mãe dela(Vc só começa a perguntar a partir daki o passo 1 e 2 e preparação)

5ºFala pra ela falar a resposta da pergunta anterior

6ºAgora antes de fazer a proxima pergunta vc anota a resposta da pergunta anterior como se fosse a que vc ainda nem pergunto....rasgue o papel com a resposta dobre e coloca ond ela possa ver

7ºAgora pra ultima pergunta vc fala :Vc prefere noite ou dia?....essa resposta jah foi respondida e jah tah no papel rasgado da primeira pergunta que vc fez

8ºAgora e só vc mandar ela abrir os papeis(dah uma embaralhada pra ela não notar)

PUA:Viu só como eu te conheço :legal

HB: :o OMG!!Me Domine com seu instrumento de poder divinal :ajoelhar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
........................................................................................
Qualquer Duvida com o truque fala ai que eu respondo
mas acho que e só vc raciocinar um pouko tipo
o objetivo e vc PRE_ver as respostas mas vc vai fingir que tah prevendo...pq ela vai te falar...ai e só vc anotar como se fosse uma previsão pra proxima pergunta

ai também se ela jah tiver mostrados IDI por vc
vc pode falar:
-mais uma pergunta vc quer me beijar?
ai se ela falar sim vc beija...se falar não vc fala:eu não disse que podia só achei q vc tinha alguma coisa em mente...
se ela falar não sei vc fala:vamos descobrir (KC)

ou pra jogar tipo um C&F
PUA:(Depois do Truque) E eu tbm sei que vc quer muito me beijar agora ;)(sorriso safado :mau )