- 15 Jan 2011, 20:28
Que simplicidade, muito boa a rotina slowzin, valeu por compartilhar, Abraços
- 16 Jan 2011, 18:31
Cara, que rotina show!! E o melhor de tudo é que gera uma DVS bem legal... Sem você precisar dizer nem uma palavra!!! Maneiro. Interessante e bem-bolada, Slowzin.
Abraz,
Abraz,
- 17 Jan 2011, 04:04
puts mano gostei da ideia porem não saberia como usar , tipo eu tiro e mostro o papel pra gata que estou afim ???
- 18 Jan 2011, 02:36
Muito bom
É bem simples e concerteza é muito eficaz com as HBs.
Cara voce pode usar de varios jeitos tipo:
Se voce for pega o telefone dela voce pode falar que esqueceu o celular e procura no bolso um papel e dai voce da pra ela o papel e fala: anota ai... Ela concerteza vai te perguntar de quem é o telefone dai é so inventar, voce pode mandar um NEG uma historia de DVS, varias coisas.
Você tem que ser criativo e perceber o momento certo pra usa-lo.
Espero ter ajudado.
É bem simples e concerteza é muito eficaz com as HBs.
Vysk escreveu:puts mano gostei da ideia porem não saberia como usar , tipo eu tiro e mostro o papel pra gata que estou afim ???
Cara voce pode usar de varios jeitos tipo:
Se voce for pega o telefone dela voce pode falar que esqueceu o celular e procura no bolso um papel e dai voce da pra ela o papel e fala: anota ai... Ela concerteza vai te perguntar de quem é o telefone dai é so inventar, voce pode mandar um NEG uma historia de DVS, varias coisas.
Você tem que ser criativo e perceber o momento certo pra usa-lo.
Espero ter ajudado.
- 19 Jan 2011, 15:18
Muito bom, gosto de mensagens subliminares.
Uma boa também é, quando elogiarem algo seu, vc diz: ah, foi minha prima que me deu.
Essas coisas... O resultado pode não ser tão visível, mas contribui muito.
Uma boa também é, quando elogiarem algo seu, vc diz: ah, foi minha prima que me deu.
Essas coisas... O resultado pode não ser tão visível, mas contribui muito.