Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#98580 Um dos grandes desafios é conduzir a conversa para criar uma tensão sexual que não transmita a idéia de que as mulheres são apenas objetos sexuais, o que claro, comprometeria totalmente seu jogo.
Então como criar tensão sexual na conversa ao mesmo tempo que possa criar uma DVE( DEMONSTRAÇÃO DE VALOR ELEVADO)?

Essa rotina foi criada com esse objetivo.

Imaginemos que o assunto seja sobre animais de estimação ( mas se não for, faça um comentário para conduzir a esse frame...)e dai a HB diga algo como:

HB: "eu adoro meus bichinhos de estimação. Meu gatinho é tão amável, sempre que eu chego em casa ele vem roçar nas minhas pernas. Ele é muito carinhoso." (já está na zona de conforto para ela falar sobre isso).

Voce já pode começar usando a rotina.

PUA: “Poxa como é bom saber que temos coisas em comum. Eu também adoro animais. Aliás, fiquei impressionado com um documentário que vi no Animal Planet mostrando como é a relação de fidelidade do pingüim rei. Durante toda a sua vida ele tem apenas uma parceira e dedica toda a sua vida para protegê-la. Após o nascimento do filhote é o papai pingüim quem cuida do filhote enquanto a fêmea se encarrega de ir se recuperar do parto. Que lindo NE? ( Voce ainda está na zona de conforto mas agora passando segurança na rotina da fidelidade,subcomunicando que você será um bom marido e pai. Agora evolua e faça a transição para entrar sutilmente no campo sexual e construir a TENSÃO SEXUAL.)
Também me chamou atenção como os leões se relacionam. Quando a fêmea está no seu período fértil e deseja se acasalar, o macho sente pelo olfato todo aquele desejo sendo liberado no ar e rapidamente se aproxima dela assim ( e daí você vai se aproximando dela) começa unir as cabeças ( vai espelhando ela com tudo que você for falando), roçar suas jubas, tipo seu gatinho sabe? Nossa pela TV da pra perceber toda aquela tensão sexual e libido sendo despejado ali entre o rei e a rainha da selva.
É algo mesmo muito louco,você percebe o quanto eles estão envolvidos.
Ás vezes eu sinto como é importante a gente quebrar certos tabus em relação ao sexo e se entregar instintivamente, assim como os leões....”

Esse rotina foi originalmente citada no artigo aprenda-como-acionar-os-botoes-corretos-da-atracao-by-tita-t11517.html
A leitura do artigo exemplifica em que fase da atração poderá usá-la corretamente.
Sharkx

Pickup Artist

#98583 Cara eu estava presicando disso!!!!obrigado eu estava quebrando a cabeça em como fazer a mulher falar de sexo sem parecer desisperadi valeu!!

Boa sorte na sua carreira pua!
kiiztk

PUA EXPERT

#98585 E vi ela no seu artigo, embora grande é uma boa rotina, vale a pena dar uma estudada e uma adaptada para não ficar muito robotizado.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#98617 WOW! Parabéns pela sensacional criação Titã!

As sub-comunicações de fidelidade e segurança para se entregar ao sexo dessa rotina são perfeitas! :yaaah

Além de se tratar de relatos do modo como animais ( que são criaturas que as hbs geralmente adoram) se relacionam.

Ainda compara com o gatinho dela
HAUHAUHAHA

Adorei! To indo agora ler o artigo de onde a rotina se originou :ae

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

Sharkx escreveu:Cara eu estava presicando disso!!!!obrigado eu estava quebrando a cabeça em como fazer a mulher falar de sexo sem parecer desisperadi valeu!!
Boa sorte na sua carreira pua!

Espero que possa ajudá-lo Sharkx....

kiiztk escreveu:E vi ela no seu artigo, embora grande é uma boa rotina, vale a pena dar uma estudada e uma adaptada para não ficar muito robotizado.

kiiztk todo o material que voce ler em qualquer lugar será mais facil interiorizar se vc adaptar ao seu mundo cara....
Faça isso mesmo!!!!

diego gc escreveu:bem legal
mandou bem titã

Obrigado Diego gc!

JC#1 escreveu:WOW! Parabéns pela sensacional criação Titã!
As sub-comunicações de fidelidade e segurança para se entregar ao sexo dessa rotina são perfeitas! :yaaah
Além de se tratar de relatos do modo como animais ( que são criaturas que as hbs geralmente adoram) se relacionam.
Ainda compara com o gatinho dela
HAUHAUHAHA
Adorei! To indo agora ler o artigo de onde a rotina se originou :ae
Abração!

JC#1

Pô JC voce resumiu brilhantemente toda a rotina em poucas palavras, man !!!!!
É isso aí....

Leiam também essa nova rotina que criei ontem a tarde e usei na minha RMLP para fechar um FC:

rotina-do-day-2-para-inducao-ao-sexo-by-tita-t11433.html