Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
pickuped

#167141 – Então deixa eu entender.

– Humm?

– Você está, oficialmente, dando uma chance pro tímido.

– Exatamente.

– Por quê?

– Porque eu me sinto no controle.

– Explica, quero entender.

– Quando a gente flerta, tudo que eu preciso fazer é mandar os sinais corporais certos e esperar ele reagir segundo a minha vontade.

– Meu Deus, você é uma manipuladora!

– Hahaha. Sou nada! Eu só me sinto segura desse jeito, é simples assim.

– Hummmmmmmmm…

– O quê?

– Segura? Será?

– Explica você, agora.

– Hummmmm… Como chama aquele outro menino?

– O Edu?

– Isso. O Eduardo. Por que você gostava dele mesmo?

– Ah… Ele é diferente.

– Como?

– Eu não faço esforço consciente. Ele fala comigo e o ar fica pesado na hora.

– Pesado?

– Tá. Pesado não. Sei lá. A gente se conheceu pela internet e já rolava aqueles comentários com entrelinhas perigosas.

– Perigosas?

– Sim. Depois a gente se conheceu pessoalmente por causa de um amigo em comum.

– E o que você sentiu?

– Eu perdi o ar. Olhar pra ele é bom… Conversar com ele também é…. Mas o jeito que ele me olha enquanto conversa comigo é… Uou, não dá nem pra explicar!

– Hummmm…

– O nível de tesão é 8,5. Tem picos de 9,9 facilmente.

– E o tímido… Como chama mesmo?

– Guilherme.

– Qual o nível de tesão?

– 7,5. Raros picos de 8,5. Mas ele é doce, divertido, cavalheiro… O Gui me acalma, o Edu me acelera.

– Com quem você se sente mais à vontade?

– O Edu me deixa à vontade porque não fica me perguntando as coisas ou me consultando toda hora. Ele diz “vamos pra tal lugar” em vez de “pra onde você quer ir?”

– O Gui não faz isso?

– Não. Ele é uma gracinha. Abre a porta do carro e tudo.

– Mas…

– Mas…
[ silêncio ]

Pessoas controladoras têm um fraco mortal por pessoas que sabem controlá-las.

Continuou.
– …mas não sei se eu quero que ele abra a porta do carro.

– Quer o quê?

– Que ele olhe pra mim como se estivesse me mandando abrir as pernas.

– Óbvio que é assim com o Edu. Você gosta dele.

– Gosto nada. É só tesão, eu não me apaixonaria por ele.

– Mas só pensa nele.

– Hummmmmm.

– Você acha que flerta quando é você quem toma as titudes, mas não é só assim que funciona.

– Conta mais.

– Quando você aceita uma provocação, está flertando. Você pode muito bem não responder quando ele diz “oi”… Pode muito bem bloquear o menino no MSN… Mas você dá corda. Ele te instiga, Isa. E cada vez que ele te abraça e você gosta, você está flertando. Quando ele é grosso e você fica bravinha, você está flertando. Você não tem controle do que sente por ele, e gosta do controle que ele tem sobre você…

[ silêncio ]

– Não gosto de ficar indefesa.

– Isso não é ficar indefesa. É ficar vulnerável. E é normal.

– É novo pra mim.

Vrrrrrrrrrr. O celular, que estava sobre a mesa, vibra.

* 2 Novas Mensagens *

Leu a primeira e sorriu de um jeito doce.
Leu a segunda e sorriu com o canto da boca.

– Olha isso. “Passei em frente a Casper, lembrei de você. Mas não preciso de muito pra pensar em você, mesmo… Beijo.”

– Que gracinha. E a outra, do Edu?

– Sou tão previsível assim?

– Eles é que são.

– Festa de aniversário dele amanhã. A mensagem: “Não esquece do meu presente: você num vestido vermelho e cabelo preso.”

– Qual você vai responder?

– Hummmmmm…

Ela colocou o celular de volta na mesa e não respondeu nenhuma. Era uma mulher decidida, era ridículo escolher entre dois caras. Não era?

Laura voltou pra casa dela e Isabela ficou uns 20 minutos pensando que o Gui merecia uma chance.
Falou pra si mesma que não deixaria um cachorro controlador entrar em sua mente.

Isso mesmo! Não ia permitir que um cara — por mais intrigante,e sedutor que fosse — deixasse-a vulnerável.

Era ela quem mandava. Era ela quem dava as cartas. Era ela quem deixava os caras subindo pelas paredes, não o contrário

“Você é racional, garota. Você é racional, garota. Você é racional, garota…” Quase um mantra pra si mesma.

Edu pegou o celular e viu que tinha uma mensagem não-lida. Quem mais mandaria mensagens às 2:15 am? Só podia ser…

“Te vejo daqui 20 horas. Meu vestido está delicioso. Isa”

Essa é a historia tente resumi-la de acordo com a situação ou o tempo, no meu caso usei inteira porque tinha tempo e intimidade no MSN.

Comece manipulando converse sobre relacionamentos elas adoram, direcione a conversa , tente faze-la falar a frase
"Homens não prestam, todos eles" OK esse era o gancho

Conte sua versão resumida
Pontos Importantes a seguir

-Analise o contexto não tente contar uma historia longa numa balada
-Seja sucinto alguns pontos chave que a historia deve abordar.
-Existe uma mulher segura ela tem duas opções ocara com o cara mal
-Demonstre os sentimentos da mulher isso é importante mulheres privilegiam sentimentos.
-Tecnica de PNL mas tente não ser muito obvio associe seu nome a parte "má" por exemplo eu sou eddy o nome do cara é edu. Se seu nome for Guilherme use guto ou gabriel tente não ser obvio. Não chame paulo e use pedro etc.
-A mulher vai escolher o cara mal tanto na historia quanto na vida real.
-Não diga que vc presta nem o contrario

Quando acabar conclua homens não prestam mas vcs não ligam muito.Qual vc escolheria?

Divirta-se ela está confusa e envergonhada você acaba de provocar isso nela ela escolheu o edu mas não ira admitir por vergonha.E você acaba de captar toda atenção dela ou do grupo.
DVS: Ele conhece mulheres e as entende, ela vai se envergonhar por ser manipulada.
Perguntas: ele inventou essa historia?? ele sabe o que esta flando? sera que ele é presta ou não? eu quero um homem que presta?
Primeiro rotina que eu inventei e tbm que usei ainda vo dah uma calibrada e mudar algumas coisas qualquer coisaeu posto
Ezio

Aprendiz

#167280 Basicamente ele vai usar esse texto para entrar na mente da mulher...

Vc pode usar isso como PNL

Descreva bem a situação faça ela sentir kda sentimento proposto
Otimo texto

E ainda rende uma otima rotina!!
:ae
pickuped

#167365 Acho que talvez não seja uma rotina mesmo mas é facin de adaptar como o Ezio flo eh um texto pra influenciar a mulher mexer com o subconsciente. Sei lah so novato :D