Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

#381062 Ola puas .

Hoje quero postar um relato que aconteçeu comigo no HOPI HARI ( Parque de Diversões ) e todos os DETALHES

Bom , no caso foi hoje dia 22 , quando eu acordei eu me sinto mt forte , iner game estava alto me arrumei , tinha cortado o cabelo , comprei uma camiseta da OAKLEY , 125 r$ , hoje eu pensei comigo , hoje eu to com tudo mlq vo stronda ...

Bom chegando no HOPI HARI estavamos em 6 Pessoas !

Vou chamalos de Amigo 1 , 2 , 3 , 4 e hb !

Bom , oh amigo 1 namorava com a HB - Casal
Meu amigo 2 , quando chegamos no parque ficou com uma HB 8.5 , Que era da minha escola !
Meu amigo 3 , Namora com uma HB 7.0 Lá da escola e foi sozinho pro hopi hari ( ele n traí )
Meu amigo 4 que convidei , foi cmg estava solteiro ... , bls vamos cauzar.

Bom pra começa o Unico casal que estava entre agente era o do meu amigo 1 com a hb.

Bom , teve uma hora na filá do brinquedo que a HB do meu amigo 2 , foi com agt ai fico os casais.

Amigo 1 e amigo 2 com suas HB , e tinha eu e meu amigo 4 que convidei.

Ae por sorte passou uma amiga nossa do trabalho , e chamou ele falou " Amigo 4 , Qual das minhas amigas voce quer ficar ?" , ele foi e olhou e escolheu , A menina veio e falou "eae , como vou ai pra gente ficar?" , ele pegou ela no colo e colokou na fila e partiu pro "KC" , bom ae todos meus amigos e hb riram ! , e Nisto eu fui o Unico que não tinha BEIJADO nenhuma HB .

Bom , após isto meu Iner game começou a ficar baixo deprimido por pensar "poutz eu n peguei ngm neste parque que deve ter 1.000.000 de mulheres querendo beijar e eu n peguei ninguem" , ai eu fiquei chateado.

Bom ae resolvemos ir pra BALADINHA , chegando la todos dançando menos eu que não sabia dançar ai eu ficava tentando dançar , mechendo pra um lado e para o outro !

Após isto , chegou uma HB 7.0 e disse "Ei garoto você ta solteiro" tem uma amiga minha querendo fica com você , que por sinal a garota era HB 4.5 ! - Ai ele dispensou ! E as HBS E AMIGOS DO LADO.

Bom ae , meus amigos falaram ae amigo 4 e eu , olha essas mina dançando vai e puxa e beija.

E eu disse tipo , menti pra mim mesmo dizendo "Não to suave , ja tenho a minha de boa" :bravo

Ai ele falo , caras vocês e moles se eu não tivesse com a HB eu ia ta pegando varias muleque !

Ai eu resolvi , e disse ae amigo 4 vamo da um ROLE , ve oq pegá.

Bom , demos uma volta e nisto meu amigo passo e a HB 6.5 , olho pra ele , ele chegou e BEIJOU ! E PEGOU !

Nisto eu fiquei mt chateado comigo "POHA TODO MUNDO PEGA E EU Não CONSIGO AFFF"

Resolvi , falei amigo 4 vo chega aqui atrás , ele vai lá primo ( GÍRIA NOSSA )

Cheguei meio de LADO na HB e fui direto no OUVIDO ( errei aqui eu acho ) , falando a seguinte frase " Eu te achei interessante e quero um beijo seu " , ela deu risada e disse "NÃO TO SUAVE" , eu disse " HM , INTÃO ME DE UM BOM MOTIVO" , ela estava com uma Garrafinha de Água , e disse "To bebendo Aguá" , eu dei risada e disse "MAIS EU ESPERO" , ela disse "Não Obrigada to SUAVE" , Eu disse o Seguinte "Tudo bem , mais prazer em conhecer " .

Nisto meu Iner Game , minha Alto estima fico no Chão mesmo !

Bom , tenho mt que aprender mais quero que comentem , critiquem , toda ajuda sera bem vinda !
MAc_Black

Aprendiz

#381080 tipo assim,eu percebi que seu inner game está baixo,você deve encontrar uma paz interior,uma paz consigo mesmo e as coisas ao redor,não deixe nada que seja de fora te afetar. :confuso
Sobre o relato,eu percebi que vc tava num estado de espirito bem animado e tals,mas tipo,você só precisa parar de pressionar tanto você,pois você estava tentando impressionar seus amigos,e não é assim que funciona né :(
Você tomou uma atitude certa,se não quer ficar não fique,e foda-se o que ou quem ela pegou,se ela tá querendo aparecer pra você,e seu amigo babão quer ficar se achando aí,deixem eles,isso vai atrapalhar certo :sorri
se queres aprender a dançar,ou pelo menos saber o jingado,procure no fórum e pergunte,feede,vai achar bastante assunto,até como rebolar :)
você estava meio inseguro,como se estivesse necessitando de um resultado,LEMBRE-SE que a confiança é o que faz quase tudo pra você,e o resultado é consequencia.
Foque em se divertir cara,as mulheres n vão fazer você feliz pra sempre,agora se você consegue se divertir sozinho,e ainda mais,estar num PARQUE DE DIVERSÕES,só falta você extrravazar hasusauhsa
Nisto eu fiquei mt chateado comigo "POHA TODO MUNDO PEGA E EU Não CONSIGO AFFF"

Lembre-se que você faz a festa,foda-se o que os outros pensam!
HardStyle

Veterano - nível 10

#381192 tu queria ir para um parque de diversoes ou para uma micareta?

(tá certo que isso dai pareceu relato de micareta)

kraa primeiro de tudo diversao,e pelo oque voce contou,tu só fico pensando kc kc kc kc kc kc kc kc kc kc... Nao pode ser assim maninhu, tem que ser mais divertida a vida xD :)

Nao viemos para competir(somos superiores a muitas pessoas nos termos de seduçao :yaaah )

bomm vá mais a fields, Treine mais e tente nao pensar em resultados...Pq tp daki apouco tu vai ser mais um que vai pra academia, faz academia por 1 mes, vee pocos resultados e já começa a tocar bomba:)

Só mais uma coisa... xD eu pelomenos, sou trankilo quanto a isso,mas axo besteira... se tu compro camiseta ocklay, crawford, polo pago 1 real ou 1000 reais... isso n importa e acredito que ninguem vá se importar com isso, dai tp sao informaçoes que tu guarda pra ti saka :P
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#381200 Não vejo problema em você postar o preço da camiseta que por sinal foi bem cara. Ela deu pista de que aumentou muito seu inner game. Eu tinha amesma sensação quando me vestia com roupas de marca lá pelos meus 15-16 anos. Com o tempo ira aprender que isso é um bem estar falso , a roupa não te deixa mais fodão. Ouvir uma música foda também, não te deixa mais fodão, apenas coma sensação. O que realmente te da'um inner game alto e verdadeiro é lembrar de experiências fodas que vc fez e coisas boas da sua personalidade. Isso é efetivo, isso é de verdade.

Concordo com que o parceiro acima falou: curta o momento, não fique muito focado em resultados. Até mesmo um estudante de PU em treino não deve estar focado em FC's e KC's e sim em adquirir habilidades, conseguir P K e FC's desafiadores e que geram aprendizado, consistentes; sem contar BL, kino, negs, openers, puxadores de conversa, PNL e etc.

Verdade nua: vc demonstrou conhecer muito pouco de PU ou pelo menos saber aplicar muito pouco. Vc é novo e está onscrito a alguns dias aqui no fórum. Vai ver a brutal mudança que isso fará na vida e lamentar por não ter entrado antes.

Por último! :rolf eu fiquei de cara e me lembrei dos momentos que eu tive em contato com gurias de São Paulo. Cara! como as HB's aí são diferentes das daqui de Santa Catarina! Elas vem e pedem pra ficar com todo mundo na maior. Aqui isso é raríssimo, elas são tímidas e com um bitchild agressivo.
Barth

Aprendiz

#381444 haha concordo parece mais uma micareta.
eu tbm vou dia 1 pro Hopi mano vamo q vamo se encontrar la
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#386334 Fala cara, blz?

Então, eu vou citar umas coisinhas aqui, que fuincionam pra mim, e vou tentar ajudar nos pontos que não gostei, não me leve a mal, ok?

hoje eu to com tudo mlq vo stronda...

Perdeu o dia aqui... saiu com intuito de pegar mulher, sendo que o lugar que você foi (hopi hari), é para se divertir e aproveitar... Quando tu pensa que vai sai pra pegar mulher, começa a se cobrar mais, e consequentemente... faz cagada.

Ae por sorte passou uma amiga nossa do trabalho , e chamou ele falou " Amigo 4 , Qual das minhas amigas voce quer ficar ?" , ele foi e olhou e escolheu , A menina veio e falou "eae , como vou ai pra gente ficar?" , ele pegou ela no colo e colokou na fila e partiu pro "KC" , bom ae todos meus amigos e hb riram ! , e Nisto eu fui o Unico que não tinha BEIJADO nenhuma HB .

Carinha, nessa hora aqui tu deveria ter entrosado na conversa, por exemplo... Ela disse que tinha varias amigas, vc poderia ter muito bem se apresentado, conversado um pouco com ela, e pedir para te apresentar para as HB's... tem que ter a malandragem cara.

Bom ae resolvemos ir pra BALADINHA , chegando la todos dançando menos eu que não sabia dançar ai eu ficava tentando dançar , mechendo pra um lado e para o outro !

Boa garoto! :ae Ficar parado é pior do que não saber dança, pelo menos passou a imagem de descontraido... gostei disso :yaaah .

Bom , demos uma volta e nisto meu amigo passo e a HB 6.5 , olho pra ele , ele chegou e BEIJOU ! E PEGOU !

Meu garoto, acredite... tinha milhares de HB's olhando pra você, mas você não percebeu.... Começa a andar encarando as garotas de um jeito sexual, se elas mantiverem o contato visual... É so fazer o que esse cara fez... Só chegar e beijar.

Cheguei meio de LADO na HB e fui direto no OUVIDO ( errei aqui eu acho ) , falando a seguinte frase " Eu te achei interessante e quero um beijo seu " , ela deu risada e disse "NÃO TO SUAVE" , eu disse " HM , INTÃO ME DE UM BOM MOTIVO" , ela estava com uma Garrafinha de Água , e disse "To bebendo Aguá" , eu dei risada e disse "MAIS EU ESPERO" , ela disse "Não Obrigada to SUAVE" , Eu disse o Seguinte "Tudo bem , mais prazer em conhecer " .

Como eu disse, mantenha contato visual... Quando ela disse "tou suave" e "to bebendo agua" eram dois shit test que tu não conseguiu passar... É o famoso "não posso, porque tenho namorado", ela so estava te filtrando dos betas, você tem que ser persistente, se livrar do shit test e kinar não esquece disso, kinar
Na hora que você disse " mas eu espero", ihh cara.... perdeu o set aqui, colocou valor de mais na garota... Lembra-se: O premio é você

Enfim, espero ter ajudado... Os pontos que não gostei, eu coloquei ai... Na proxima vez que você voltar la... tu vai pega todas, até a loira que fica dançando na apresentação da baladinha (lembra dela? HUASHUhaushuHUAHUS)

Abraços
Nice :legal