Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ltrx

Aprendiz

#88988 Zera, era uma sexta feira , lá pelas 16h quando li esse tópico- rotina-zera-do-horoscopo-de-hoje-t10124.html - pela primeira vez.
Não decorei nada, fui para a balada.

Eu ia postar a rotina que implementei com o teu empurrao, lá mesmo tópico, mas tche, ficou MUITO grande, entao resolvi postar por aqui, pra gurizada dar uma analisada mais forte.

Se puderem, destaquem os conceitos PUAS que perceberam na interação, pq pra mim foi algo bem natural. Deixando bem claro que se nao fosse a ideia do ZERA, nada teria saido. Me vem a mente uma coisa:
ZERA, te devo um KC! HAHA

Utilizei e deu certo... na verdade teve muita coisa que fiz juntamente com a utlizacao da rotina mas ela contribuiu, acredito, para o sucesso do close.

LtrX: Opa, tudo bom?
HB: Tudo otimo.
LtrX: Tu podia ser educada e me perguntar como eu vou né?
HB: Ahh desculpa. Como vai?
LtrX: Tchê, hoje é meu dia de sorte. Tu acredita em sorte?
HB: bla bla
LtrX: Eu nao acreditava, mas depois do que aconteceu hj nao tem como nao acreditar
HB: bla bla "o que aconteceu?" ou algo do tipo ou NAO IMPORTA o que ela falar
LtrX: Tchê, tu acredita em horoscopo?
LtrX: Gurias sempre acreditam nessas bobagens
HB: blablba
LtrX: Tá, mas eu acredito. A partir de hj eu acredito em horoscopo
HB: bla bla bla
LtrX: Tá, tu parece ser uma guria legal, vou te contar
INTERROMPO o que ela vai falar aqui... ela deve agradecer por eu dizer que ela eh legal, ou ela deve usar um C&F se vangloriando de ser mesmo uma guria legal... nao importa! eu interrompo e falo:
LtrX: Mas não te exibe! e comeco a contar:

LtrX: Hoje acordei as CINCO horas! Sabe o que é isso? Tche, eu já fico de cara de ter que acordar as 7h pra ir pra (facul/trabalho/academia/o que tu faz da vida?) mas as CINCO?
mas beleza, era um brotherzinho meu.... e seguinte... eu dou MUITO valor aos meus amigos, e ele é meu brotherzao de fé, se ele dissesse "te joga da ponte, ltrx" eu me jogava!
Bom... ele me ligou 5h todo torto, bebumzao... *imita um bebum falando* dizendo que nao conseguia trocar o pneu do carro e tava perto daqui de casa...

LtrX: Beleza, dei um pulo da cama, peguei o jornal na frente da porta e saí... aí cheguei la e ajudei ele e como eu tava de cara, botei ele pra fazer o trabalho arduo, já que tava bebado mesmo... aí eu sentei no carro e n tinha nada pra fazer, tava só cuidando ele... peguei o jornal que tava no banco do carona e vi o horoscopo e dizia algo assim:
"Hoje é um dia de sorte. Use branco" e EU TAVA DE BRANCO. Pensei comigo "ah ta, grande merda esse horoscopo, to de branco e to aqui acordado 5 da manha ¬¬"
OBS: Nao importa a roupa que tu tá na balada.

LtrX:Ajudei ele, ele ficou de boa, até me mandou uma msg agora a pouco agradecendo, acho que ele tá me trovando.(trovar = sargear).

Aqui eu gostaria de frizar que tu tem que ter mto jogo de cintura pra CONVERSAR COM A GURIA, nao só contar essa historia... mas perguntar sobre ela qlqr coisa.. tipo na parte que eu falo sobre meu amigo amigao, que eu dou valor as amizade, nessa hora eu engatei algo como "mas as gurias nao sao assim... amizade de guri é bem mais forte, mais leal".... entao ela conversou sobre isso... eu deixava a historia do dia de sorte em 2o plano, e depois voltava pra ela. Se tu ficar só contando a historia, ou tu tem que ser MUITO BOM ou a guria tem grandes chances de se entediar. To escrevendo aqui a rotina mas nao to salientando Kinos, pushpulls, negs, nen nada, isso eh com voces.

LtrX: Eu tava chegando em casa... pra ve se dormia mais um pouco e quando tava entrando... tche adivinha o que aconteceu

hb: bla bla (AI, nao sei ! O que?)

Ltrx; Vamo guria, adivinha, tu nao tem personalidade? (esse foi um neg mto forte HIUEAHUEAI)
Hb: ai nao sei!(de cara)
Ltrx: Tá relaxa, eu continuo *sorri* abraço
Hb: *sorri*

Ltrx: Sabe quanto eu paguei pra entrar aqui? NADA
Sabe quanto meus amigos pagaram? NADA
Essa cerveja, sabe quanto custou pra mim? NADA
A gasolina do carro, sabe quanto? NADA

HB: O.O olhos arregalados, querendo entender....

LtrX: Tava entrando em casa e ACHEI DUAS, eu digo DUAS notas de 50!
!!!!!!!
!!!!!!!!
Alias, me dá um abraço! ... Uau tá cheirosa

...
eu nao closei assim... mas pra closar podes ser bem direto
"Deixa eu completar meu dia de sorte... KC"
Coloco minhas fichas aí. Deve funcionar.

Façam bom proveito. Sei que nao sou o MR.ORGANIZAÇÃO quando se trata de tópicos, mas acho que o CONTEUDO vale mais do que a APRESENTACAO do topico.

att. LtrX
— Rosenrot

Aprendiz

#88991 Curti, Itrx, cê tem sotaque pra caramba. AEFHUFEHIFHEAFAEUHFEAUH
Mas acho que aquele neg ali é bem fortinho se a HB não for muito bonita.
Parabéns aê, adaptação foda. Vou usar qualquer dia.

Criador do tópico

ltrx

Aprendiz

#88993 é. concordo com o neg ser forte haha
na verdade acho que eu poderia ter nao utilizado.

ah e soh pra constar, é REALMENTE verdade a historia do amigo bebado ligando.
Eu só omiti que nos estavamos numa festa quinta feira e ele me largou em casa umas 7h... e as 7:30 ligou e tava a 5 quadras heauihaeiuea.... entao eu saí de casa pra ajudar ele... mas nen vi jornal nenhum... mas disso as HBS nao precisam saber. =)
— Rosenrot

Aprendiz

#88995 Aham, mas hipotéticamente, usar isso no início da conversa, com uma HB mais fraquinha e sem DHV é pedir pra morrer.

Mas bela sarge aí, velho. Ainda acho que tu devia ter dado KC. AEFUAFEHAEFIHIUAFEHAFE

Criador do tópico

ltrx

Aprendiz

#88997 O KC rolou cara, e PC tb MSNC tb OrkutC tb só faltou o FC

ela me mandou uma msg sabado (eu n recebi a msg)
e ela nao se segurou e me ligou segunda de madrugada, dizendo que eu nao tinha retornado a msg...

TÁ NA MAO!

hahaha
Quando tiver o Day2 eu mando RC.
abraço!!!!!
rafiusk

#89110 Muito boa LtrX. Me deves 70% da rotina, pois se eu não estivesse bêbado tu não iria criar.

huahuahuhauhuhuahu!!!!

Acho que tu foi bem, pois transformou uma rotina em uma bela história de DVS. E acho interessante a história, pois tu mostrou valor sem forçar a barra. Mas o final foi brilhante também, pois a "rotina" de KC se misturou com o própria história!!!

Criador do tópico

ltrx

Aprendiz

#89116 HEAIUHIUEAHIUEAHEAIUHAUEUEAIEA

Te pagarei fazendo tu usar ela na próxima que sairmos!!
AHAHAHA

VAMOOOS!!
Papabear

PUA Avançado

ltrx escreveu:LtrX: Tu podia ser educada e me perguntar como eu vou né?

Começar com um neg somente para as HB's de ego alto, tem que ter cuidado com isso. Mantenha o sorriso no rosto para não ferir tanto.

ltrx escreveu:INTERROMPO o que ela vai falar aqui... ela deve agradecer por eu dizer que ela eh legal, ou ela deve usar um C&F se vangloriando de ser mesmo uma guria legal... nao importa! eu interrompo e falo:
LtrX: Mas não te exibe! e comeco a contar:

Push&Pull. A3 para C1 - Isca: Acredita em horoscopo? (desafiando) Figada: Ela demonstra DHV. Puxada: dê a ela um IDD. Deixada: Mas não te exibe. Cuidado, somente depois de ela estar atraida por você que ela participa mais do seu jogo.

ltrx escreveu:LtrX: Hoje acordei as CINCO horas! Sabe o que é isso? Tche, eu já fico de cara de ter que acordar as 7h pra ir pra (facul/trabalho/academia/o que tu faz da vida?) mas as CINCO?
mas beleza, era um brotherzinho meu.... e seguinte... eu dou MUITO valor aos meus amigos, e ele é meu brotherzao de fé, se ele dissesse "te joga da ponte, ltrx" eu me jogava!
Bom... ele me ligou 5h todo torto, bebumzao... *imita um bebum falando* dizendo que nao conseguia trocar o pneu do carro e tava perto daqui de casa...

DVS de protetor dos amados. DVI por não ser líder dos homens, você faz tudo que seu amigo manda?

ltrx escreveu:Aqui eu gostaria de frizar que tu tem que ter mto jogo de cintura pra CONVERSAR COM A GURIA, nao só contar essa historia... mas perguntar sobre ela qlqr coisa.. tipo na parte que eu falo sobre meu amigo amigao, que eu dou valor as amizade, nessa hora eu engatei algo como "mas as gurias nao sao assim... amizade de guri é bem mais forte, mais leal".... entao ela conversou sobre isso... eu deixava a historia do dia de sorte em 2o plano,

Multiple threading. Começa uma rotina para ela, começa outra para ela, termina a primeira rotina, começa outra rotina, termina a primeira. Uma explosão de emoções na HB, bastante eficaz.

ltrx escreveu:Ltrx; Vamo guria, adivinha, tu nao tem personalidade? (esse foi um neg mto forte HIUEAHUEAI)

Realmente o neg foi muito forte. Se fazer sem ela ter atração e ela não ser uma HB mais que 8 pode acabar o set aqui. Mas, como a resposta dela foi mediocre o neg foi bem utilizado, entretanto, como eu disse antes ele pode ser seguido de um sorriso leve.

ltrx escreveu:LtrX: Tava entrando em casa e ACHEI DUAS, eu digo DUAS notas de 50!
!!!!!!!
!!!!!!!!
Alias, me dá um abraço! ... Uau tá cheirosa

Bela escalação de kino, mas, quando ela estiver gostando do abraço dê um Push&pull, elas ficam loucas.
EXEMPLO:
PUA: Que cheiro bom, estou me segurando para não te beijar agora
HB: Por que?
PUA: Ah me deixa vai (sorrindo e dando um empurrãozinho nela)
etc.
PUA: Mas tá dificil de resistir (abraço nela)
Bombardei-a de emoções :parabens

A rotina é ótima para single set, principalmente depois de construir atração e isolar a HB alvo. Valeu kra, irei usar.

:ae

Continue postando!

Abraços meu caro