- 31 Dez 2010, 20:14
Eu tava atoa no msn e criei uma rotina com meu wing,@Victor_C4rvalho. ainda não testamos mas assim que tiver a oportunidade vamos colocar em prática.
OBS : usar depois do ano novo ( ex : dia 2 no minimo )
PUA : heey,tudo bom ?( algum openner ocasional)
HB : Oie
PUA : Eu estava conversando com uns amigos e amigas sobre as roupas do reveillon, e eu passei de vermelho.dizem que vermelho na virada traz paixão, vc acredita nessas coisas ?
HB: sim e bla bla bla ou não e bla bla bla
PUA: Qual cor vc usou ?
HB : Verde ( exemplo )
Pua : AH verde ? sabia que verde significa sorte?
HB : bla bla
Pua :ah , mas o meu ano novo foi ótimo. eu passei com minhas amigas (mostra que você não é um "Forever Alone") e todos nós combinamos de usar vermelho (por exemplo)
Pua : é..eu gosto de roxo. ele realça meu charme,não acha ( Valor Pessoal ) ? *risos
HB : *risos (torça para serem risos)
Pua : E então.. o que você pretende melhorar nesse ano ?
HB : bla bla bla
Pua : Ah. todo mundo sempre faz promessas de ano novo. eu também,mas eu nunca consigo cumprir... eu prometi que nunca mais beberia,que iria melhorar meus erros e iria parar de assitir Teletubies (pra fazer ela rir.) mas eu não consigo cumprir.
daí é só continuar o papo e tentar descolar um KC
Notas :
Somos novos na arte. digamos que 1 semana e meia.
Pedimos desculpa por não usar as siglas mais adequadas. ainda não decoramos todas.
quem tiver novas sujestões pra adicionar,remover,modificar pode mandar que vai ser bem vinda
OBS : usar depois do ano novo ( ex : dia 2 no minimo )
PUA : heey,tudo bom ?( algum openner ocasional)
HB : Oie
PUA : Eu estava conversando com uns amigos e amigas sobre as roupas do reveillon, e eu passei de vermelho.dizem que vermelho na virada traz paixão, vc acredita nessas coisas ?
HB: sim e bla bla bla ou não e bla bla bla
PUA: Qual cor vc usou ?
HB : Verde ( exemplo )
Pua : AH verde ? sabia que verde significa sorte?
Pua :ah , mas o meu ano novo foi ótimo. eu passei com minhas amigas (mostra que você não é um "Forever Alone") e todos nós combinamos de usar vermelho (por exemplo)
Pua : é..eu gosto de roxo. ele realça meu charme,não acha ( Valor Pessoal ) ? *risos
HB : *risos (torça para serem risos)
Pua : E então.. o que você pretende melhorar nesse ano ?
HB : bla bla bla
Pua : Ah. todo mundo sempre faz promessas de ano novo. eu também,mas eu nunca consigo cumprir... eu prometi que nunca mais beberia,que iria melhorar meus erros e iria parar de assitir Teletubies (pra fazer ela rir.) mas eu não consigo cumprir.
daí é só continuar o papo e tentar descolar um KC
Notas :
Somos novos na arte. digamos que 1 semana e meia.
Pedimos desculpa por não usar as siglas mais adequadas. ainda não decoramos todas.
quem tiver novas sujestões pra adicionar,remover,modificar pode mandar que vai ser bem vinda