Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
caparelli

#170323 Eu tava atoa no msn e criei uma rotina com meu wing,@Victor_C4rvalho. ainda não testamos mas assim que tiver a oportunidade vamos colocar em prática.
OBS : usar depois do ano novo ( ex : dia 2 no minimo )

PUA : heey,tudo bom ?( algum openner ocasional)
HB : Oie
PUA : Eu estava conversando com uns amigos e amigas sobre as roupas do reveillon, e eu passei de vermelho.dizem que vermelho na virada traz paixão, vc acredita nessas coisas ?
HB: sim e bla bla bla ou não e bla bla bla
PUA: Qual cor vc usou ?
HB : Verde ( exemplo )
Pua : AH verde ? sabia que verde significa sorte?
HB : bla bla
Pua :ah , mas o meu ano novo foi ótimo. eu passei com minhas amigas (mostra que você não é um "Forever Alone") e todos nós combinamos de usar vermelho (por exemplo)
HB : bla bla
Pua : é..eu gosto de roxo. ele realça meu charme,não acha ( Valor Pessoal ) ? *risos
HB : *risos (torça para serem risos)
Pua : E então.. o que você pretende melhorar nesse ano ?
HB : bla bla bla
Pua : Ah. todo mundo sempre faz promessas de ano novo. eu também,mas eu nunca consigo cumprir... eu prometi que nunca mais beberia,que iria melhorar meus erros e iria parar de assitir Teletubies (pra fazer ela rir.) mas eu não consigo cumprir.

daí é só continuar o papo e tentar descolar um KC :D

Notas :
Somos novos na arte. digamos que 1 semana e meia.
Pedimos desculpa por não usar as siglas mais adequadas. ainda não decoramos todas.

quem tiver novas sujestões pra adicionar,remover,modificar pode mandar que vai ser bem vinda :D
Neick

Aprendiz

#170444 e ae manow gostei , embora eu nao seja um profissa eu acho q vc deveria add nomes exeu passei o reveillon com a andrea e a carlinha ou entao eu passei o reveillon com as meninas da turma da face ou colegio
desse modo a hb vai acreditar em vc
espero ter ajudado valew por compartilhar
abraços
happy

Aprendiz

#170504 É muito legal ela,mas é como Neick disse:um conselho qeu eu posso te dar é, não tenha medo de errar.
caparelli

#170625 Bom,testei ela ontem passando tudo para o futuro. foi até bem legal. digamos que foi o primeiro set que eu e meu amigo abrimos e deu pra fluir um papo.
pece094

Veterano - nível 9

#170628 Rotina legal sim cara!
Só tomar cuidado pra nao se passar por gay EUAHUEA :)
Não entendi a parte de mostrar que voce é um foreveralone
Isso é DVI pesaado cara!