Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

#410089 [centro]Olá , puas estive estudando e tentando criar alguma rotina para Usar em Campo e Me veio Está em Mente.

É o seguinte depois de usar um opener bem consistente , dar negs no ALVO , voc olha pra HB e diz , Quero Fazer uma Brincadeira com você , Nisto você ( Estenda sua mão e diz : E se eu segurar sua mão , Provavelmente ela ia AUTOMATICAMENTE , colocar sua mão sobre a sua ( Idis ). Nisto Você Tera que fica uns 2 ou 3 passos da HB , Logo após segurar a mão da HB , voce diz Se eu Chega Perto de Voce ( Voce dá um passo ) voce acha que isto e muito intimo , ( Sempre Com Contato Visual ) , Se ela Dizer que NÃO , Voc avança mais um Pouco e Diz e Agora , Se ela falar que não voc tenta chega o mais proximo da BOCA da HB , e diz "E SE EU TE BEIJAR AGORA" , Se ela der risada parta pro KISS CLOSE.

Criticas , Opiniões seram Bem Vindas !

FEEDEM , AE :ae[/centro]
ilovebrasi

#410403 certeza que vou tentar, haha, curti!
LeoCps

Veterano - nível 9

#411055 parece boa a rotina, mas voce ja tem que estar em um nivel alto na conversa, acho que a mao dela na sua nao seria um idi, agora se voce abaixa-se sua mao e subisse denovo, isso sim seria, pois ela manteria contato fisico, ai sendo esse o terceido idi do jogo, voce poderia partir para o KC, nao deve funcionar com amigas, só com HBs recem conhecidas
slaver

Aprendiz

#411152 Meio louco.HEHE Mas vc tem que ser cara de pau mano. Depois de um boa sequencia de Kinos era só meter um bom olhar triangular sedutor e é Batata! :ae