- 11 Fev 2012, 22:43
Faaaala puazada! Como vão? Muito bem, eu espero.
Então, a algum tempo, eu estava conversando com um amigo, sobre algumas perguntas de qualificação, essa foi a pergunta:
Eu pensei, pensei, e na hora não saiu nada, mas eu sentia que poderia sair algo bom dali. Então, estive com uma amiga no outro dia e resolvi testar, tentei improvisar mesmo, sempre sai algo bom, rs. Saiu isso aew:
Espero que ajude, e quem gostou, dá joinha aeeew!
Abraços
Então, a algum tempo, eu estava conversando com um amigo, sobre algumas perguntas de qualificação, essa foi a pergunta:
Qual aquela coisa, que você nunca diria não?
Eu pensei, pensei, e na hora não saiu nada, mas eu sentia que poderia sair algo bom dali. Então, estive com uma amiga no outro dia e resolvi testar, tentei improvisar mesmo, sempre sai algo bom, rs. Saiu isso aew:
Raphael Melo - Então HB, qual é aquela coisa que você nunca diria não?
HB - Blá blá blá...
Raphael Melo - Sabe, esses dias eu estava pensando sobre isso e me veio algo a cabeça, tem coisas que nós não dizemos não, porque são coisas que fazem bem pra gente, e outras porque simplesmente não podemos, é um desejo, algo incontrolavel... Quando alguém realmente especial chega perto de você, dessa forma (se aproxime com o olhar rasputin, e fique com o rosto bem próximo), você quase nunca vai recusar um contato...(se afaste bruscamente aqui), Mas quando uma pessoa importante pra ti, te pede um abraço, é quase impossivel recusar(de um abraço apertado nela) ou então(sussurrando bem devagar), quando essa pessoa especial te pede um beijinho na bochecha, você tem que dar...(termina dando um olhar triangular) Caaaara, a tensão sexual vai nas alturas, hahahaha
Espero que ajude, e quem gostou, dá joinha aeeew!
Abraços