- 16 Set 2010, 03:52
Essa é uma rotina interessante pode gerar um DVS rapidamente!
Usei isso em um ônibus e achei engraçado a reação da mulher abriu um sorriso ela começou a dar IDI'S quase que instantâneo:
Ingredientes : 1 Celular e 1 Cara de pau
Primeiro ele senta ao lado da mulher no ônibus, pode até olhar na cara de pau mesmo essa é a idéia, não necessariamente precisa usar a regra dos três segundos, provavelmente quando você sentar ao lado dela vai te esnobar.
PUA: Oi, existe um outro ônibus que possa chegar a x destino mais rápido?
HB: sei lá/tem um/outra coisa qualquer
PUA: A entendi...[continue falando algo]
Nessa hora é que vem a parte engraçada, ela provavelmente está te dando respostas secas por que olhou ela muito no começo então você faz assim, interrompa o que você está dizendo e diga:
PUA: Só um momento...[puxe o celular, e finja que está ligando pra alguém ou recebendo uma ligação]
E nesta parte diga
PUA: Karina / Linda / Meu bem / Outro nome de mulher / estou chegando !!!
A partir daqui invente algumas coisas como se estivesse mesmo no telefone e falando com uma mulher como:
PODE DEIXAR QUE EU VOU MARCAR ISSO
TUDO BEM, EU JÁ ESTOU INDO...
Após isso diga:
PUA: É complicado de vez em quando tenho que avisar as coisas [Isso olhando pra ela]
Depois meu amigo só continuar a conversa...
Bem eu estava cheiroso, de barba bem feita, nunca que ela ia desconfiar que eu não iria ao encontro de uma mulher...
Só o que pode dar de errado é o seguinte:
Veja se ela não vai no mesmo ponto que o seu.
Não sei se pareceu bobo mais foi minha primeira rotina criada e sou novo em PUA, se puderem mandei um feed e se puderem mandar mais idéias pra melhorar a rotina já agradeço
OBS: Karina foi o nome que inventei na hora então daí vem o nome!
Usei isso em um ônibus e achei engraçado a reação da mulher abriu um sorriso ela começou a dar IDI'S quase que instantâneo:
Ingredientes : 1 Celular e 1 Cara de pau
Primeiro ele senta ao lado da mulher no ônibus, pode até olhar na cara de pau mesmo essa é a idéia, não necessariamente precisa usar a regra dos três segundos, provavelmente quando você sentar ao lado dela vai te esnobar.
PUA: Oi, existe um outro ônibus que possa chegar a x destino mais rápido?
HB: sei lá/tem um/outra coisa qualquer
PUA: A entendi...[continue falando algo]
Nessa hora é que vem a parte engraçada, ela provavelmente está te dando respostas secas por que olhou ela muito no começo então você faz assim, interrompa o que você está dizendo e diga:
PUA: Só um momento...[puxe o celular, e finja que está ligando pra alguém ou recebendo uma ligação]
E nesta parte diga
PUA: Karina / Linda / Meu bem / Outro nome de mulher / estou chegando !!!
A partir daqui invente algumas coisas como se estivesse mesmo no telefone e falando com uma mulher como:
PODE DEIXAR QUE EU VOU MARCAR ISSO
TUDO BEM, EU JÁ ESTOU INDO...
Após isso diga:
PUA: É complicado de vez em quando tenho que avisar as coisas [Isso olhando pra ela]
Depois meu amigo só continuar a conversa...
Bem eu estava cheiroso, de barba bem feita, nunca que ela ia desconfiar que eu não iria ao encontro de uma mulher...
Só o que pode dar de errado é o seguinte:
Veja se ela não vai no mesmo ponto que o seu.
Não sei se pareceu bobo mais foi minha primeira rotina criada e sou novo em PUA, se puderem mandei um feed e se puderem mandar mais idéias pra melhorar a rotina já agradeço
OBS: Karina foi o nome que inventei na hora então daí vem o nome!