- 24 Set 2011, 15:22
Ontem eu estava em uma boate com ums amigos e apliquei uma rotina de Kino leve nas mãos em uma amiga que estava conosco. Ela parece que ficou surpresa e disse que eu era muito esperto. Mas eu não queria realmente closala, eu só estava testando a rotina em uma amiga. Ela gostou tanto que minutos depois mostrou pra um amigo beta que disse que isso dava uma ótima cantada . Depois de ouvir do beta isso, ela me perguntou se eu tava era cantando ela (hahaha) e ela disse que se foi cantada não funcionou com ela. Eu disse que não precisava fazer isso com ela, porque ela ja era caidinha por mim . Dai depois ela ficou com umas gracinhas comigo e eu acho que percebi IDI's vendo ela mexendo no cabelo e virando o corpo na minha direção durante algumas danças e apontando o pé na minha direção em nosso circulo, mas pra mim não foi grande coisa pois ela ainda falava comigo como amiga e achei os IDI's eram passageiros . Meus amigos PUAS a pergunta é: quando se usa uma rotina dessas de Kino, ela é capaz de gerar atração em uma hb amiga? ou gera apenas interesse? Particularmente nessa minha experiência eu não conseguí decifrar, mas eu acho que nesse meu mini relato a rotina despertou apenas um interesse, porque eu to muito na friend zone com essa menina, estou certo?
dê a sua opnião você que leu isso. Serei grato pelo seu feed
dê a sua opnião você que leu isso. Serei grato pelo seu feed