- 06 Mar 2012, 16:24
Como queira meu amigo.
Eu estava conversando com duas HBs conhecidas minhas e resolvi testar essa rotina, falei pra uma e ela me respondeu que comeria na rua mesmo, depois mudei de assunto durante uns 5 min, quando todos paramos de falar, eu olhei pra ela e disse: "Você trairia seu namorado sem a menor sombra de dúvida!"
Elas ficaram me olhando como se eu fosse louco.
Uns dias depois, essa HB "traidora" veio me perguntar como eu sabia que ela traia o namorado, eu disse que eram meus poderes psíquicos.
Essa eu acertei, teve outras também que eu acredito que estava certo mas não obtive confirmação como nessa vez, mas o olhar de "como você sabe disso" foi o suficiente.
Mas isso é só um comentário, e eu poderia estar mentindo, quer saber mesmo se funciona, teste-a se não funcionar volte aqui e reclame.
Abraço mano.
Abraço.
Valeu cara, abraço.
Sim, e se ela não gostar pode fazer num tom de brincadeira, valeu o feed maninho.
Abraço.
Elas normalmente não ficam bitoladas nisso, se você afirmar com clareza e ainda brincar: "Você é uma safadinha." chega a ser DVS porque você impõe a sua oinião, ela gostando ou não disso.
Forte abraço e valeu o feed.
Valeu mesmo mano, eu nunca usei como openner, mas pode dar certo. Valeu o feed.
Traquilo cara, estamos aqui pra isso, valeu o feed maninho.
peter.bc escreveu:Comente algo sobre os resultados satisfatórios....
Como queira meu amigo.
Eu estava conversando com duas HBs conhecidas minhas e resolvi testar essa rotina, falei pra uma e ela me respondeu que comeria na rua mesmo, depois mudei de assunto durante uns 5 min, quando todos paramos de falar, eu olhei pra ela e disse: "Você trairia seu namorado sem a menor sombra de dúvida!"
Elas ficaram me olhando como se eu fosse louco.
Uns dias depois, essa HB "traidora" veio me perguntar como eu sabia que ela traia o namorado, eu disse que eram meus poderes psíquicos.
Essa eu acertei, teve outras também que eu acredito que estava certo mas não obtive confirmação como nessa vez, mas o olhar de "como você sabe disso" foi o suficiente.
Mas isso é só um comentário, e eu poderia estar mentindo, quer saber mesmo se funciona, teste-a se não funcionar volte aqui e reclame.
Abraço mano.
Abraço.
Diego Moreti escreveu:bem legal essa sua rotina cara!!
vou usala qualquer dia!!
Valeu cara, abraço.
CRISS escreveu:vou testar, parece interessante e vale a pena pra descontrair
Sim, e se ela não gostar pode fazer num tom de brincadeira, valeu o feed maninho.
Abraço.
Jhonatas_Marx escreveu:Não sei se a garota vai gostar de ouvir que ela trai o namorado...
Elas normalmente não ficam bitoladas nisso, se você afirmar com clareza e ainda brincar: "Você é uma safadinha." chega a ser DVS porque você impõe a sua oinião, ela gostando ou não disso.
Forte abraço e valeu o feed.
Hevl escreveu:Nossa cara essra rotina é uma rotina/opener porque da ate perguntar e aprofundar o assunto rapidamente muito legal!!!
Valeu mesmo mano, eu nunca usei como openner, mas pode dar certo. Valeu o feed.
Stark 0 escreveu:maneiro, vou testa-la quando tiver chance,
vlw por compartilhar cara
Traquilo cara, estamos aqui pra isso, valeu o feed maninho.