- 13 Nov 2011, 00:22
[font=Arial]Continuando a postar coisas interessantes que acho no novo livro do Mistery ai vai uma rotina nova. Não sou muito fã de enlatados, porém é sempre bom ter alguns em mente, parece ser bobinha, mas é bem simples de lembrar, e perfeita para usar quando já tiveres criado conforto e estiver beirando a temida Friend Zone.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font][highlight=#99ccff][font=Arial]
[font=Arial]Lovedrop: Eu vou te levar para minha casa hoje, eu tenho uma… [Agora ele solta seus ombros e olha ao redor como se estivesse com medo que alguém escutasse.]
Lovedrop: … eu tenho uma máquina de Querida, Encolhi as Crianças…
[Ela começa a rir.]
Lovedrop: … e eu vou nos encolher, como Barbie e Ken, e nós vamos nadar e explorar o aquário, bem ali, e vamos encontrar novas terras mágicas, e vamos ter incríveis aventuras…[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font][/highlight]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Repare, que inconscientemente você leva a HB a imaginar algo romântico com você, isso sem deixar de ser descontraído ( a lá PUA). [/font]
[font=Arial]O ponto fraco da rotina é caso a HB não conheça o filme, caso ela não lembre de imediato você pode calmamente explicar ''Aquele filme da década de 90, você não teve infância?``. Mesmo assim se ela não lembrar abandone a rotina.[/font]
[font=Arial][/font][font=Arial]É isso puazada, gostou, clica no ''joinha'' logo acima... FEEDEM! [/font]
[font=Arial][/font][font=Arial][/font][font=Arial]Mat[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font][highlight=#99ccff][font=Arial]
[font=Arial]Lovedrop: Eu vou te levar para minha casa hoje, eu tenho uma… [Agora ele solta seus ombros e olha ao redor como se estivesse com medo que alguém escutasse.]
Lovedrop: … eu tenho uma máquina de Querida, Encolhi as Crianças…
[Ela começa a rir.]
Lovedrop: … e eu vou nos encolher, como Barbie e Ken, e nós vamos nadar e explorar o aquário, bem ali, e vamos encontrar novas terras mágicas, e vamos ter incríveis aventuras…[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font][/highlight]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Repare, que inconscientemente você leva a HB a imaginar algo romântico com você, isso sem deixar de ser descontraído ( a lá PUA). [/font]
[font=Arial]O ponto fraco da rotina é caso a HB não conheça o filme, caso ela não lembre de imediato você pode calmamente explicar ''Aquele filme da década de 90, você não teve infância?``. Mesmo assim se ela não lembrar abandone a rotina.[/font]
[font=Arial][/font][font=Arial]É isso puazada, gostou, clica no ''joinha'' logo acima... FEEDEM! [/font]
[font=Arial][/font][font=Arial][/font][font=Arial]Mat[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]