Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TheSource

#777076 Olá pessoal, queria a ajuda de vocês para avaliar uma rotina de conversação em que venho trabalhando, unindo uma série de rotinas já prontas em que dependendo da situação do set, você ir ligando elas, para prosseguir com uma conversação prazeirosa por mais tempo, sem aquele silencio mortal.

Um set de 2, 3 ou mais garotas sentadas na praça de aliementação ou em algum lugar para se sentar nos corredores dos shoppings.

- Oi
- Oi
- Eu sou desenhista e gostaria de desenhar vocês pode ser? não irá levar mais do que 5 min. (Rotina do desenhista).

Peça para elas ficarem mais juntas, e que não precisam ficar paradas fazendo pose, assim vocês podem conversar livremente. Enquanto você "desenha" elas, pode utilizar a rotina do amigo que irá casar, ela sempre abre muitas portas para outras conversas como por exemplo:

- Sabe, acho que vocês poderiam me ajudar em algo. Um amigo meu me ligou ontem dizendo que iria casar (...) vocês não acham que ele não deveria aproveitar mais a vida por ser jovem? ele tem a minha idade! (pergunta direcionada ao alvo, depois de dada a neg e tudo o mais)

Note que nessa pergunta você já pode obter 2 informações sobre a HB: Se ela disser que ele deveria aproveitar a vida, ela parece ser uma mulher mais aventureira, o que você já pode fazer conexões sobre assuntos de viagens e sonhos. Se ela disser q se os 2 se gostam devem ficar juntos e tudo o mais, segue mais uma linha romantica, mais comedida sacas. Sabendo essas informações você poderá direcionar o seu game.

Se ela perguntar sua idade, pode ser considerado um IDI.

Para criar conforto, já sabendo o tipo de personalidade da HB você pode dizer:

- Você parece ser dominate e independente por fora, mas por dentro tem uma garotinha doce e insegura pronta para ser aninhada no colo (no caso das hbs q forem aventureiras)

- Você parece ser uma menina tímida e doce por fora, mas sei que o seu melhor esta guardado dentro de você... ( Para atiçar o espirito aventureiro da HB, mais comedida)

Em algum momento da conversa irao perguntar se você já terminou o desenho. só perguntar:

- Querem que eu vá embora?

Dificilmente falaram que sim, então você prossegue:

- Então, como vocês se conheceram ?

Você já garantiu pelo menos + 5 min de conversa com elas, podendo fazer o jogo das amigas e alguns truques de pnl se quiser.

Sempre note os IDI's q poderá receber e dosando o seu jogo

Se você perceber q pode chegar a um KC invista se não, caso não tenha IDI's suficiente ou esta sem assunto para conseguir mudar da etapa de conforto para a atração somente faça isso:

- Bom, terminei o desenho, além do mais preciso ir encontrar com o meu amigo fulano ( o da rotina, você aproveita e da veracidade a ela ). Disse que precisava de 5 min e vcs me enrolaram por 15! ( ou mais dependendo do seu repertorio). Como poderiamos continuar essa conversa? (essa é a hora q elas daram numero de telefone, FB ou sei la o q, se não se pronunciarem não dê o seu para elas)

As cumprimentem e depois dê o desenho a elas. Tenho ctza q quando elas olharem para os rabiscos, daram risadas e chamaram vc devolta. Para conversar mais, ou para dar o FB/PC.

Acho que é isso galera, notem que essas rotinas que coloquei acima são rotinas jah meio batidas, mas que consegue criar vastos assuntos. Não fiquem dependente só delas, elas somente te dão o apoio, tanto para mudar de fase na conversação, como para não deixar um silencio aterrorizante. Pelo menos 15 min de conversa são garantidas com elas.

OBS: uma variante para bares, invez da rotina do desenho, pergunte se tem alguem sentado na cadeira vazia, se elas disserem que não você senta nela e inicia a rotina do amigo que irá se casar
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#777180 Bem construido The Source, parabens. Tambem gosto de crias as minhas proprias, que comecei a algum tempo...

Gostava ate de trocar umas ideias contigo sobre o tema, se estiveres afim, e sempre optimo partilhar visoes com pessoas criativas! Infelizmente devido ao meu trabalho e impossivel ir a facebook mas tou sempre no MSN, adiciona-me por la !

o meu e [email protected]

Abraco, Tiago
TheSource

#777188 Vlw TiagoFigueiredo,

Estou afim sim cara, só que não uso muito o msn uso mais o FaceBook. Mas dá pra gente se comunicar por email tranquilo. [email protected]

Abrçs