Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#121098 Dependendo do local, da hora ,do seu tempo disponível para jogar..... no day 1 o KC fica complicado(podemos por exemplo saltar fases) e perde valor(o beijo diz muito e não podemos espressar através do beijo que somos foda em alguns locais públicos ou de trabalho),então para isso temos a alternativa de um PC e a oportunidade de conseguir o day 2 sem os obstáculos do day 1(agora sim pode mandar a pegada da cobra sucuri).

Ficou com fome,então segue a receita do bolo:

Abra o set em quaquer estilo(indirect ou direct) e procure ser o máximo interessante(gerar o máximo de atração) em um intervalo mínimo de tempo(a eficiencia desta fase é quem vai decidir o sucesso ou a falha do PC) pois logo logo vc vai ejetar

Ao notar que concluiu a primeira fase do processo é hora de sair da conversa(essa atitude deve partir de vc) e deixar um laço aberto: a conversa está interessante,mas tenho que ir ao banco sacar dinheiro que vou viajar final de semana pra Ferando de Noronha(ou qualquer outra coisa interessante),
mais tarde te ligo (laço aberto pra ela fazer a pergunta)...

HB:como vc vai me ligar se vc não tem meu número?

PUA:é porque vc vai me passar ele agora!(confiança no mode direct)

Ela pode simplesmente passar o número(note a importancia da primeira fase),ejete e vc vai construir rapport e marcar day2 ...

Ela pode mandar um shit test ''porque ou pra que eu te passaria meu número?''ou ''não é fácil assim que eu vou te dar meu número''seja C/F :vc pode por exemplo fazer um adaptação do padrão do arrependimento do don conejo para o caso,mas seja rápido não insista muito, consiga ou não o PC e ejete

Ela pode negar negando ou dando uma desculpa''ah não tenho cel ou fui assaltada",nesse caso simplismente ejete

Tenha orgulho do jogo!

Abraço
Mr.Kenny
Tayler AS

Veterano - nível 7

#121520 Curti bastante...

Se você realmente causou atração, a rotina funciona perfeitamente.

Não tem erro, ela vai perguntar na hora: Mas você não tem meu número!

Obrigado pela contribuição! hahaha

Abraço do Tayler :yaaah
Seductor

Veterano - nível 9

#121522 Não é à toa que sou teu fã!!! Fiz isso há 2 semanas e ainda nem sabia q tu ia fzer um post assim.

óbvio q deu certo, fiz ela rir um monte... (meu estilo natural é esse engraçado mesmo) e no final ela digito o n° dela. Sem complicações é só jogar!!!!

Crie atração com o seu jeito de ser (natural) que com certeza sairá com o PC.

Abraço manoo
Kïng

Pickup Artist

#121653 BOA KENNY!!

VALEU POR COMPARTILHAR E TALZ. É NÓIS QUE TÀ MANO!! Vou ver se uso ela nesse fds e dou um feed mais construtivo e pá. :ae :ae
bid_

Aprendiz

#122769 show parceiro :ae

tem uma hb q eu tô esperando entrar no msn e ainda não entrou, eu qro o telefone dela, vou usar isso aí valeu! :ae