Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

maukfoy

Aprendiz

#815158 Olá PUA's, fui esse final de semana a uma balada com uns amigos, não tenho muita experiência no PUA então não fiz nada além de mandar algumas cantadas escrotas e dar risada cm a galera tomando uns foras, nada de KC para mim, mas um amigo meu (que não conhece o PUA) mandou uma rotina curtinha improvisada que achei muito boa e queria compartilhar com vocês, com ela ele pegou uma japinha HB 8/10, a rotina é o seguinte:

Cara: Oi, qual seu nome

HB: Não te interessa! (Nisso a maioria desistiria, é um Shit Test "dificil")

Cara: Não mesmo, a única coisa que me interessa hoje é saber se você beija bem

*Pegada de sucuri e ... KC!!!

Tenho duas dúvidas:

1° Nessa rotina, se a HB falar o nome dela, como continuar (balada, não dá pra conversar)
2° Será que eu apresento o PUABASE pra esse amigo meu, ainda não tive resultados com o PUA (comecei a praticar nesse dia, e li muito pouco ainda) e ele melhorou muito desde que conheci ele, mas ainda tem várias coisas que o PUA ajudaria ele...

Flws galera, vlw.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815169 -kkkkk que que isso, que absurdo -kkkk men, pra que vc vai dar um KC numa HB chata dessas ? isso não é um shit test meu caro, é falta de educação da parte dela, se uma mina me da uma resposta dessas, eu viro as costas e saio andando !

Criador do tópico

maukfoy

Aprendiz

#815381 IEUAUIEHIAUHEIUAHIUEHAUHE, exatamente, não sei bem o que é na verdade, mas pelo menos ele pegou a mina, enqto q maioria ia virar e sair andando, kkkkkkkkkk, achei dahora, pq mesmo uma mina q de cara ja deu um "block" nele, ele msm assim insistiu e pegou.
Enzo_PUA

Aprendiz

#815384 Eu tentaria contornar tb...A rotina parece simples só testando mesmo.

Pra da certo tem que estar com a BL impecável.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#815388 Boa ? Quanta ignorância da HB!
Vai mesmo se rebaixar no nível dessa p#tinha ?

O segredo é você pegar e falar:
- Se não interessasse eu não teria te perguntado, mas como você tem uma atitude escrota, perdi meu interesse, vou ir conhecer outras pessoas que tenham mais respeito e qualidades do que você.

O segredo aqui é você punir ela com a atitude dela e vazar.

Acabou, se você abrir vários set's uma hora ou outra todo mundo vai gostar de você por ser gente boa e ela vai ficar arrependida e pode voltar a falar com você pedindo desculpas a qualquer instante, kkkkkkkkkkkk!

Raramente você vai encontrar uma HB que te dê uma resposta assim, mas nunca se sabe, é sempre bom ter o gatilho pronto pra qualquer situação.

Espero ter ajudado.