- 04 Jun 2013, 02:31
Olá PUA's, fui esse final de semana a uma balada com uns amigos, não tenho muita experiência no PUA então não fiz nada além de mandar algumas cantadas escrotas e dar risada cm a galera tomando uns foras, nada de KC para mim, mas um amigo meu (que não conhece o PUA) mandou uma rotina curtinha improvisada que achei muito boa e queria compartilhar com vocês, com ela ele pegou uma japinha HB 8/10, a rotina é o seguinte:
Tenho duas dúvidas:
1° Nessa rotina, se a HB falar o nome dela, como continuar (balada, não dá pra conversar)
2° Será que eu apresento o PUABASE pra esse amigo meu, ainda não tive resultados com o PUA (comecei a praticar nesse dia, e li muito pouco ainda) e ele melhorou muito desde que conheci ele, mas ainda tem várias coisas que o PUA ajudaria ele...
Flws galera, vlw.
Tenho duas dúvidas:
1° Nessa rotina, se a HB falar o nome dela, como continuar (balada, não dá pra conversar)
2° Será que eu apresento o PUABASE pra esse amigo meu, ainda não tive resultados com o PUA (comecei a praticar nesse dia, e li muito pouco ainda) e ele melhorou muito desde que conheci ele, mas ainda tem várias coisas que o PUA ajudaria ele...
Flws galera, vlw.