Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#454206 boa tarde a todos! pra quem não me conhece, eu sou link, um ex pua do rio de janeiro, comecei a namorar... e logo, quem começa a namorar abondona praticamente tudo, ainda mais quando acha a mulher da sua vida e talz, pelo menos pensa que achou... mais como eu estou aki postando, deu pra ver que eu ainda não achei, então como estava meio inferrujado, sai pra sargear e não lembrava de exatamente nada, então o que fazer??? inventar uma rotina nova!!

a rotina é o seguinte...

depois de abrir o set, pode servir para isola-la e começar seu jogo,

ou pode ser até um openner...

eu usei para os 2, tive melhores resultados depois de isola-la

chega de bla bla bla e vamos a rotina

ela consiste em colocar a HB como um ponto chave na balada, fazer com que ela intenda o porque de voce te-la escolhido,

apos isola-la

Pua: sabe, para mim voce é o tipo de mulher tartaruga
HB: kk? como assim??
Pua: imagine uma tartaruga em cima de arvore..., vc ja viu tartaruga subir em arvore??
HB: claro que não
Pua: então, se a tartaruga esta lá, é porque alguem colocou ela la em cima, e convenhamos, voce esta acima dos padrões dessa balada...( nessa hora, ela vai se sentir um pouco, claro, ta dando um baita DVS pra ela, eu recomendo um neg de leve ,EU DISSE DE LEVE, algo como bochecha rosa, orelha pequena etc)
pra mim voce esta aki por 3 motivos...
HB: humm
Pua: numero 1, veio fazer ciumes no namorado??
HB: não(se for sim, vc tem 2 opções)
ejetar, ou continuar,

caso queira continuar...]

Pua: Opa, então voce encontrou o cara certo pra isso, vou te ajudar , e com um cara como eu, com certeza seu namorado vai ficar com um ciume danado, mais saiba que eu vou até o final...
(vei, torce pra ela ta mentindo, senão vai dar merda, aki fica a seu criterio continuar)

se a HB falar não, continuamos a rotina...
pua: esta esperando alguem especial?
HB: tambem nao,
pua: então eu ja sei, voce estava aki esperando eu vir conversar com voce certo??
HB: na verdade tbm não...
Pua: pois é, eu tambem não estava pensando em conversar com voce, e olha como estamos agora...

ESSE É O MOMENTO CHAVE!

ao dizer essa frase, voce vai ter de chegar mais perto, e "mata-la" com um contato visual, no estilo "olho no olho" mesmo, pode kinar com a mão levemente pegando a mão dela, e se ela deixar filho, precisa de mais nada não, cai pra KC que é certo,

mais só parta pro kc se tiver certeza, caso ainda ache que ela não esta pronta para o beijo, jogue um rotina de kc
vou deixar minha favorita

Pua: faz o seguinte, me perdoa daki a dois minutos
HB: mais porque??
Pua: por isso!
KCCC PINBA, NA SACOLA, GOL DE PLACA, ETC

Bom galera, é isso, usei algumas vezes na balada essa rotina,tive bons resultados, mais estou pensando em usar no onibus, vou ter que reforma-la para isso, é um rotina bem legal, simples, que sera algo que com certeza a HB nunca ouviu na vida, só isso ja é ponto pra voce...mais lembre-se, kino é extremamente importante, e contato visual sempre, isso que define um beta de um pua, o olhar é a porta pro coração (NOSSA, FILOSOFEI)

fiquem a vontade pra criticar, chingar, zuar, provocar, ou postar um bom coment, caso tiverem alguma dúvida ou sujestão, postem que eu irei ajudar ok.

Agora go sarge!!!

sem mais

Link
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#454221 É, tem um toque de humor rs..

Eu faria assim:

pua: então eu ja sei, voce estava aki esperando eu vir conversar com voce!! (não faria em forma de pergunta)

Pua: pois é, eu tambem não estava pensando em conversar com você pois vc parece ser chata, e olha como estamos agora... (acrescentaria o chata como neg)

Quem sabe, eu testaria com uma garota que parece ser bem humorada rs..