- 28 Jun 2012, 15:34
Salve galera!
A rotina é a seguinte:
PUA: Olá! Só quero pedir a opinião para vcs a respeito de um assunto.
HB's: Claro, o que seria?
PUA: É o seguinte. Com essa propaganda que tem se passado na televisão - a do celular, que a mulher da em cima do bonitão, na rede globo - me fez surgir uma dúvida que eu acredito que ter uma conexão com a realidade: de que as mulheres realmente tem tomado a iniciativa pra chegar em um cara que elas estejam interessadas. Vcs concordam e acham que realmente as mulheres estão tomando a iniciativa?
HB's: Acho que sim, blá blá blá...
PUA: Sério?! Mas e vcs, fazem parte desse grupo que toma a iniciativa?
HB's: Dependendo do carinha sim, blá blá blá....
PUA: Ah... Não sei não, vcs me parecem um tanto tímidas ;D
(?)....
Pois então galera, pensei nessa mas ainda não apliquei em campo. Então ela ficou meio que pela metade mas acho q já dá um norteador de abertura e encaminha para um NEG. Assim que eu usa-la posto aqui os resultados. Se tiverem outras, agradeço, pois sou novo no fórum.
Abraços
A rotina é a seguinte:
PUA: Olá! Só quero pedir a opinião para vcs a respeito de um assunto.
HB's: Claro, o que seria?
PUA: É o seguinte. Com essa propaganda que tem se passado na televisão - a do celular, que a mulher da em cima do bonitão, na rede globo - me fez surgir uma dúvida que eu acredito que ter uma conexão com a realidade: de que as mulheres realmente tem tomado a iniciativa pra chegar em um cara que elas estejam interessadas. Vcs concordam e acham que realmente as mulheres estão tomando a iniciativa?
HB's: Acho que sim, blá blá blá...
PUA: Sério?! Mas e vcs, fazem parte desse grupo que toma a iniciativa?
HB's: Dependendo do carinha sim, blá blá blá....
PUA: Ah... Não sei não, vcs me parecem um tanto tímidas ;D
(?)....
Pois então galera, pensei nessa mas ainda não apliquei em campo. Então ela ficou meio que pela metade mas acho q já dá um norteador de abertura e encaminha para um NEG. Assim que eu usa-la posto aqui os resultados. Se tiverem outras, agradeço, pois sou novo no fórum.
Abraços