Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#479754 Só não gostei porque não demonstra superioridade. É como se ela fosse o seu desejo, como se você fizesse qualquer coisa para tê-la. Quando na verdade você deve ser o prêmio, e ela deve provar o valor dela pra você para ganhá-lo.

Mesmo assim, agradeço o compartilhamento.
ryukenpo

Aprendiz

#480064 Da pra transformar em overneg mais tem q saber falar porque senão ela vai achar q não gosta dela
Pua: ei me da uma foto sua?
HB: pra que?/ dou sim/ tem no orkut pega lá/
Pua: independente do que ela falar, vc diz.
Pua: é que eu quero uma foto sua pra monstrar o papai noel o que eu não quero de presente.
Blind Faith II

Veterano - nível 6

recruta escreveu:kkkkkkk... achei engracada pakas... mas soa meio que cantada pronta, como ja tinham falado... mas se tiver uma HB amiga sua que tu quer pegar, que vc tenha intimidade, dá tranquilo pra usar... mas tem que falar com muita segurança e BL level MÁX...

vlw

o cara disse tudo, cantadas é coisa de pedreiro, sem preconceito hein :ae

Além do mais ela ta virando o premio quando fala que é o que quer

flws
P.a.

Veterano - nível 10

#480285 Na minha opinião, totalmente inválido, isto é uma cantada e pode destruir seu jogo rapidamente, não indico nem que o dono do post utilize.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#481106 Ahh, quando já se tem algum conforto com a pessoa, conversando em meio a risos acho interessante usar isso sim.

Enfim, sobre cantadas de uma maneira geral, sendo usadas num estilo C&F, pra mim é muitoooo de boa!