Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sushir0

Veterano - nível 8

#145440 Eae Puazada blz ?

Isso é uma brincadeira que serve também como uma Rotina e eu já usei e queria compartilhar com a galera ai.

Isso é uma calculo aonde o resultado vai ser o numero da pessoa com a qual vc esta fazendo,
Primeiro memorize a formula, e quando for fazer com alguem diga para usar uma calculadora pode ser a do celular mesmo !

Segue a forma aki em baixo.

1-Digite os 4 primeiros numeros de seu telefone;
2-Multiplique por 80.
3-Some 1.
4-Multiplique por 250
5-Some os 4 ultimos numeros do mesmo telefone.
6-Some com os 4 ultimos numeros do mesmo telefone de novo
7-Diminuia 250.
8-Divida por 2.

Depois pergunte: Reconhece o Resultado ?

o Numero completo do telefone.

Qualquer duvida, me manda PM, que a gente resolve :ae

Criador do tópico

Sushir0

Veterano - nível 8

#149592 hehehe mals ae nem sabia que tinha, quando fiz esse post e Botão "Pesquisar" ainda tinha voltado ai fiquei de mãos e pés atados, e resolvi postar, + pra quem não viu ta ai tbm abração galera "
FranklinxD

Aprendiz

#157768 Vou tentar neh , mais até eu gravar isso ae ;X
nao sou bom com numeros :)

#179497 é Boa + é meio complicado usar no fild pelo monte de conta, e asvesses pode acabar dando a impressão que é meio nerd porcausa das contas complicadas :confuso . + realmente é muito boa da um Pc quase que instantaneo :)
Lilcrank

Veterano - nível 10

#179575 É numero demais pra fazer na calculadora de alguns celulares... No meu por exemplo deu uma msg avisando. Nao da pra saber se o da hb tbm vai ser assim, portanto é bom usar kualker outra coisa. Mas a rotina é boa!