Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

perfect78

Veterano - nível 10

#178803 baseada no opener desse topico: 2-novos-openers-t6628.html

A Rotina/Opener ta ai:

PUA: Voces com certeza usam maquiagem, não?

HBS: Qualquer coisa

PUA: nao entendo porque as mulheres sempre vao no banheiro em grupo... vai ver que uma retoca a maquiagem da otra é assim que acontece? (tom sarcastico/cara de duvida/coçando a cabeça) :rolf

HBS: qualquer coisa

PUA: hahhahaha falando nisso acho melhor voce ir lá retocar sua maquiagem...(Com um sorrizo no rosto / Apontando pra HB alvo) :louco

e dai em diante joga do jeito que quizer... :)
PontoR

Aprendiz

#178810 hehehehehe
Legal, dá pra puxar alguns outros bons assuntos a partir daí.

lembrei de um vídeo do Ares que ele fala "Vocês percebem se as pessoas estão usando maquiagem? você está usando? hum...é você está bonitinha "
Gator

Aprendiz

#178812 Boa cara. Eu usei esse numa festa naturalmente: tinha um espelho enorme divindo banheiro masculino e feminino, aí dava pra conversar com as minas enquanto elas saiam do wc e ficavam se olhando. Bom é usar quando ela tiver com alguem traço forte na maquiagem, um lápis forte, um batom marcante. Só não vai dar uma de gay dando pitacos e querendo mostar que sabe de maquiagem, por favor.

Criador do tópico

perfect78

Veterano - nível 10

#178817 gator
hsuahsuahsuahsua nossa eu as vezes quando to em sets com AMOGS finjo ser gay mesmo cara... isso desarma ele pois ele nao te considera ameaça e ainda desarma os BS e shit tests... mais ela nao precisa tar com traço forte... se for numa balada por exemplo ela concerteza vai estar usando maquiagem XD
bicalho

#179409 ahsuhsuausa muito boa essa rotina.

usarei com certeza