Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#391133 oi puas tudo otimo
to colocando aqui não sei se dar para engantar como rotina quando voce tiver com muito comforto com a hb ai vcs podem traduzir os tipos de beijo para ela

Esse post e para você, amigo experiente, que quer se aprofundar mais no assunto e nunca mais receber reclamações.

Na minha infância, as criancinhas que queriam aprender a beijar usavam laranja, gelo ou até mesmo a mão! Nos dias de hoje eu tenho até medo de saber, mas eu acho que a galera vai direto à pratica né? Hahaha. Brincadeira.

Decidi fazer uma pesquisa sobre tipos de beijos e os resultados encontrados foram os seguintes:

1 – Beijo escondidinho

É quando a língua desaparece.

Esse é aquele famoso beijo técnico dos artistas, sabe? Mas ele costuma ser estranho, parece que a pessoa está com nojo ou algo do tipo. Mas há quem goste, e do mesmo jeito que há quem goste, há quem não goste também.

2 – Beijo Musical

Um dos dois sopra na boca do companheiro e ele(a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som.

A pessoa deve pensar assim: Ah, estamos à toa no tédio, sem ter o que fazer.“Vamos fazer música um na boca do outro!” Pode virar sucesso hein?! Filma, joga no youtube e tenta a sorte. :P

3 – Beijo Oceânico

É quando um cobre o nariz do outro com os lábios. (Argh!) Tem quem goste? Se alguém aí gostar, me avisa! Por que eu mesma acho isso um tanto quanto estranho e nojento. Vai saber quão higiênica a pessoa é, né?! E jamais tente fazer isso com uma pessoa que você está ficando pela primeira vez se você preza pela sua vida. Fica a dica.

4 – Selinho ou Ploc.

Não precisa explicar, né? Selinho é selinho desde que o mundo é mundo e pronto, a gente praticamente já nasce sabendo o que é. Selinho também é muuuuuito beijo de amigo gay.

5 – Beijo de Tia

É aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada. Esse é aquele beijo que as pessoas dão quando se cumprimentam. E, sinceramente, isso me irrita! Para que cumprimentar dando bochechada? Ou beija a bochecha ou só abraça! Bochechada é horrível! :D

6 – Beijo aspirador de pó

É quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo o que tiver pela frente. Mais uma vez eu pergunto: alguém gosta? Quem curte? Pode até ser divertido, mas nada para ser levado a sério, né? rs… Com um pouco de sutileza talvez seja bom.

7 – Beijo Roda Gigante

O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, com cuidado para não bater a cabeça.

Se você tem uma imaginação como a minha, e quando leu “girando a cabeça de um lado para o outro” imaginou duas pessoas girando a cabeça freneticamente, calma lá. Você gira bastante a cabeça sim, mas fica uns 2 minutos de cada lado se não quiser arrumar algum tipo de torsão no pescoço! Esse tipo, na hora da empolgação, acontece com freqüência!!

8 – Beijo metralhadora

É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.

Então, nomes sem noção são um dom né? Hahaha. Esse é bem útil e bom em algumas ocasiões.

9 – Beijo Conde Drácula

É o beijo que se estende por todo o pescoço.

Um beijo indispensável, principalmente quando a coisa esquenta! Só cuidado pra não deixar chupões por aí, pois, ficar com o pescoço todo roxo não é muito legal.

10 – Beijo esquimó

É aquele que fica esfregando nariz com nariz.

Coisa bem romântica de inicio de namoro sabe? Ou não, pode ser cumprimento de amigos ou qualquer coisa do tipo, é bem comum e delicado :D

11 – Beijo experimental

A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.

O nome já diz, né? Experimental, logo, não custa nada experimentar.

12 – Beijo Francês

Esse como todo mundo já conhece, é o famoso beijo de língua.

O melhor, top das listas, mais desejado e mais quente!

13 – Beijo Sangria

É uma pequena chupada nos lábios da parceira.

Muiiiiito bom hein?! Fica aí a dica. Mas de leve tá? Não empolguem e saiam arrancando a boca da coitada! Ainda mais se ela tiver algum piercing nessa região da boca, deve doer…

14 – Beijo de Beber

Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.

Err, então né?! Tem seu charme, mas também é meio nojentinho. Não façam em público!

Mas então, vocês não precisam seguir a risca isso ai não. Cada um faz do jeito que quiser e inovem o quanto acharem necessário. Bons beijos!
G-Lion

Veterano - nível 1

#391141 Tem cada tipo de beijo que me da nojo, porra, pra que variar se o classico beijo de lingua é o melhor e o mais simples. Aonde ja se viu beber champanhe e guspir na boca do outro.