Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#172245 Ae puazada! Fiz essa rotina de tarde e consegui lembrar quase todos os detalhes, leiam i deem seus Feeds!

Ei, oque você acha sobre a afirmação; os opostos se atraem!

Hb: Eu acho...

Faz muito sentido por exemplo, a maioria das strippers tem fantasias com padres, elas os desejam... grande parte dos padres também fantasiam com esse tipo de mulher... eles tambem se sentem atraidos por crianças, mas isso é outra coisa rsrs... ahh e mulheres más como você também sentem uma forte atração por caras bonzinhos como eu... rsrs
(dependendo como ela te conhece ela vai sacar na hora que você ta provocando ela e provavelmente caira na armadilha)

Legal né?

Um dos pontos legais dessa rotina é que você entra em um ótimo assunto: atração...

De resto, apenas adaptem a conversa que pode dar exelentes resultados!

Vlw

(Fiz essa pequena rotina com meus proprios conhecimentos, qualquer semelhança a outro topico é mera conhecidencia)

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

dudektria escreveu:Eu acho, sinceramente, que isso não vai dar muito certo na maioria dos casos. É um pouco agressiva.

Por que você não faz um field report sobre como utilizar isso?

Realmente, eu ainda nem testei...

Mas si vc utilizar do geito certo funciona, lembre-se: não é oque você fala, mas como fala! :sorri
dudektria

Veterano - nível 10

Loghan escreveu:
dudektria escreveu:Eu acho, sinceramente, que isso não vai dar muito certo na maioria dos casos. É um pouco agressiva.

Por que você não faz um field report sobre como utilizar isso?

Realmente, eu ainda nem testei...

Mas si vc utilizar do geito certo funciona, lembre-se: não é oque você fala, mas como fala! :sorri

É, talvez...
DDHora

Aprendiz

#173417 A ideia é boa, quem acha que a rotina é agressiva pode mudar ao seu gosto. Acho que o importante é dar ênfase a essa parte dos opostos e falar algo sobre ela e depois dizes um oposto sobre você.
Pode acontecer da HB ser muito alegre então não vais dizer que é nervosa ou algo assim, então isso depende da situação e da HB.
É só saber usar que resulta sim.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

BernardoMezzomo escreveu:kkkkkkk boa cara, vlw por compartilhar , vou testa e posto aqui o result.

Belê, tamos as orde! :ae

Vlw pelos Feeds Galera