- 14 Jul 2011, 16:05
Gostei mas não com opener e sim como Rotina, vou testar isso qndo estiver na fase da transição. . . Ela vai rir mtooo UAHSHUASHUA. Mas tem que ser um bom ator, como eu sou! ;DD
- 15 Jul 2011, 02:31
Eu não usaria esse.
Seria muito sem noção chegar pra garota e falar isso.
Seria muito sem noção chegar pra garota e falar isso.
- 17 Jul 2011, 12:35
kkk interessante
- 18 Jul 2011, 01:51
é engraçado, mas usaria apenas se fosse para dar risada.
- 18 Jul 2011, 04:35
Bem engraçada! ahuehuheaueaea, deve funcionar, mas eu não testaria..
- 02 Ago 2011, 06:39
Man vlw mesmo, era isso que eu queria ler, não sei porque mas pra mim este openner é perfeito, hahaha, talvez se você chegar com um astral alto, porque obviamente você não pode estar sério quando falar isso.
usar esta rotina durtante a conversa então pqp não tem como errar !
mas eu fiquei um pouco desmotivado com os comments mas sei lá vou tentar ainda assim este domingo quando eu for pra Aparecida do Norte !
Vou relatar como foi, mesmo que eu não tenha sucesso, este openner merece pelo menos ser testado !
Kyam escreveu:Absolutamente tudo funciona.
Depende de como você fala.
Mas este "absolutamente tudo", precisa de MUITA, MAS MUITA CALIBRAÇÃO.
O video é engraçado... Me mijei de rir.
Kyam.
Man vlw mesmo, era isso que eu queria ler, não sei porque mas pra mim este openner é perfeito, hahaha, talvez se você chegar com um astral alto, porque obviamente você não pode estar sério quando falar isso.
usar esta rotina durtante a conversa então pqp não tem como errar !
mas eu fiquei um pouco desmotivado com os comments mas sei lá vou tentar ainda assim este domingo quando eu for pra Aparecida do Norte !
Vou relatar como foi, mesmo que eu não tenha sucesso, este openner merece pelo menos ser testado !