- 10 Ago 2010, 01:15
Eu reeditei esta rotina com a ajuda dos colegas que comentaram o post anterior: LuizFelipe, LipePrado, Edgarferrer, LucasFrigo, Klebozo, AlexandreBarbosa, Carlo, PuaViciado, IgorK, ThomasCalimerio, Single, Susano e SveenKruspe.
ROTINA PARA BALADA COM MUITA GENTE DESCONHECIDA
Primeiro localize um grupo de duas ou três garotas.
Em três segundos chegue junto com energia. (só um pouco acima da animação que tá rolando.)
PUA: Meninas, realmente essa balada tá melhor do que vocês me disseram. (entra no set, sem olhar pros olhos dela, apenas olhando ao redor, como se fizesse parte do grupo).
Pára, finge surpresa como se tivesse entrado no set errado.
PUA: Putz. Desculpa. Perdido geral. Pensei que fossem as minhas amigas. Tudo bem, eu vou ter que voltar pra elas, mas antes vamos nos apresentar pelo menos...
(seguem as apresentações formais).
PUA: Antes de ir eu quero que me respondam uma pergunta: vocês se conheceram aqui ou são amigas há muito tempo?
Dai em diante vá variando as rotinas. Se a HB se mostrar difícil dê uma neg nela pra desafiá-la e preste atenção nas outras pra forçá-la a chamar a sua atenção.
Obrigado aos colegas PUA pela ajuda com a rotina.
ROTINA PARA BALADA COM MUITA GENTE DESCONHECIDA
Primeiro localize um grupo de duas ou três garotas.
Em três segundos chegue junto com energia. (só um pouco acima da animação que tá rolando.)
PUA: Meninas, realmente essa balada tá melhor do que vocês me disseram. (entra no set, sem olhar pros olhos dela, apenas olhando ao redor, como se fizesse parte do grupo).
Pára, finge surpresa como se tivesse entrado no set errado.
PUA: Putz. Desculpa. Perdido geral. Pensei que fossem as minhas amigas. Tudo bem, eu vou ter que voltar pra elas, mas antes vamos nos apresentar pelo menos...
(seguem as apresentações formais).
PUA: Antes de ir eu quero que me respondam uma pergunta: vocês se conheceram aqui ou são amigas há muito tempo?
Dai em diante vá variando as rotinas. Se a HB se mostrar difícil dê uma neg nela pra desafiá-la e preste atenção nas outras pra forçá-la a chamar a sua atenção.
Obrigado aos colegas PUA pela ajuda com a rotina.