Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

claudiosantis

Aprendiz

#82390 Eu reeditei esta rotina com a ajuda dos colegas que comentaram o post anterior: LuizFelipe, LipePrado, Edgarferrer, LucasFrigo, Klebozo, AlexandreBarbosa, Carlo, PuaViciado, IgorK, ThomasCalimerio, Single, Susano e SveenKruspe.

ROTINA PARA BALADA COM MUITA GENTE DESCONHECIDA

Primeiro localize um grupo de duas ou três garotas.
Em três segundos chegue junto com energia. (só um pouco acima da animação que tá rolando.)

PUA: Meninas, realmente essa balada tá melhor do que vocês me disseram. (entra no set, sem olhar pros olhos dela, apenas olhando ao redor, como se fizesse parte do grupo).
Pára, finge surpresa como se tivesse entrado no set errado.
PUA: Putz. Desculpa. Perdido geral. Pensei que fossem as minhas amigas. Tudo bem, eu vou ter que voltar pra elas, mas antes vamos nos apresentar pelo menos...
(seguem as apresentações formais).
PUA: Antes de ir eu quero que me respondam uma pergunta: vocês se conheceram aqui ou são amigas há muito tempo?
Dai em diante vá variando as rotinas. Se a HB se mostrar difícil dê uma neg nela pra desafiá-la e preste atenção nas outras pra forçá-la a chamar a sua atenção.
Obrigado aos colegas PUA pela ajuda com a rotina.

Criador do tópico

claudiosantis

Aprendiz

#84300 Esta Rotina foi testada. Resultado: 80% de bons resultados.
Percebe-se na prática que o barulho no ambiente influencia o resultado, procure se manter num local menos barulhento para que a rotina possa ter o efeito esperado.
okley

Aprendiz

#118009 Parece ser bastante boa, porém há pontos em que se deve ter cuidado, por exemplo, na parte em que você fala que se confundiu, deve-se atuar ao máximo, para não deixar a impressão de "papo furado" logo de inicio, outra ponto seria a apresentação formal, não gosto de me apresentar de cara isso pode representar uma Demonstração de Baixo Valor, além de perder um IDI importante, que seria quando elas perguntam qual o nome. Eu imendaria pedindo alguma opinião, até mesmo sobre algo relacionado a festa ou a relacionamentos, so pra não ficar fora de contexto. Dependendo da reação inicial até já partir para uma rotina de DHV direto.
Grato pela contribuição.

[]'s
Okley
Daniboy22

#118545 Curti essa :ae
Mas só pra balada grande serve essa?