Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
joaopiress

Veterano - nível 8

#160516 Tenho algumas amigas lésbicas...acho que vai funcionar sim!
Essa quinta vou aparecer no bar que elas geralmente frequentam e vou aplicar essa rotina com a mais gatinha. a Sarinha!!! HAHAHAHA
Ela é linda cara, HB 9, morena, cabelo lisão, na cintura, magrinha, peitão, ela é show!
Se eu conseguir KC com ela, é fato que rola um FC, pq geralmente as lésbicas são muito liberais com relação a sexo :yaaah

Vou adaptando umas rotinas e uns padrões, alguns openers, daqui a poquinho to postando as minhas!!!

Abraçooo! :ae
cariokkaa

Veterano - nível 9

HB: Eu sou lesbica... Sério, eu não curto homens não, só queria avisar, pra você não ficar... sei la
PUA: Serio...? É verdade?
HB: É, eu sou gay mesmo... Foi mal
PUA: Que bom! Olha que legal, você vai ser minha primeira amiga lesbica assumida!

muda essa parte que voce fala que a hb vai ser a sua primeira amiga lesbica assumida.
é melhor, na minha opiniao, voce falar ah que legal eu tenho um casal de amigas lesbicas, eu saia com elas direto, elas eram bem legais, as vezes ate me apontavam qndo tinha alguma menina me olhando

falando isso voce mostra pre seleçao, ja é normal pra voce andar com lesbicas e essa situaçao nao é nada de novidade pra voce.

lendo sua rotina eu lembrei do mystery ensinando os haules a joga com dançarinas exoticas na primeira temporada do pick up artist ele fala sobre isso