Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#23574 Eu sinceramente nunca pensei que ia escrever uma ROTINA/PADRAO para finalizar kc em uma Lésbica. Mas depois de perder 2 sets de lesbicas (eu vi se beijando, não foi apenas pra eu sair não) e depois ver em um relato de campo, o colega falar que era GAY para conseguir se aproximar da lesbicar e closar ela, resolvi escrever isto.

Muitas vezes, deparamos com uma garota falando com a garota falando que é lesbica, o que devemos fazer? Muitas vezes é mentira, para te assustar, e a maioria dos caras falam que tudo bem, ou falam se elas são bi e dariam uma chance, se nunca experimentaram, se não fazem menage a trois, a questão é que se não tiver muita brexa, é melhor usar o indirect e construir atração!
HB: Eu sou lesbica... Sério, eu não curto homens não, só queria avisar, pra você não ficar... sei la
PUA: Serio...? É verdade?
HB: É, eu sou gay mesmo... Foi mal
PUA: Que bom! Olha que legal, você vai ser minha primeira amiga lesbica assumida!

Ai partir dai você tem que tomar muito cuidado em não entrar em uma Zona de Amigo! O que fazer? Continue com negs leves, e mantenha conversa sexual!
Olha quanta coisa você pode falar que ela vai gostar de responder e ainda pode ter muita tensão sexual no ar:
  • Como foi que ela descobriu
  • Quando foi que ela descobriu
  • Como os pais dela reagiram
  • Se as melhores amigas se afastaram dela
  • Se ela assumiu para todos
  • Se ela tem vergonha de admitir
  • Se ela já pegou uma garota em publico (shopping, praça, restaurante
  • Como foi o primeiro beijo lesbico dela
  • ...etc
Sempre mantendo atração, NEGs, e se preocupando em receber IDIs, e numa boa hora de finalizar com KC, você mandaria uma rotina/padrao de KC mais ou menos assim:
PUA: Eu estava lendo uma matéria na internet esses dias, sabe o que eu vi?
HB: Hum, o que?
PUA: Não existe ninguém que seja totalmente gay. É, eu achei estranho e fui pesquisar. A verdade é que toda lesbica tem vontade de pegar um cara. O que acontece é que elas ficam tanto tempo sem ficar com um cara, que chega a esquecer como é sentir o toque masculino... Você se acustuma tanto em ficar em contato com um corpo delicado (alise ela), que esquece como são as firmes mãos masculinas. Mas no fundo... Você apenas quer que alguém(aponte pra si mesmo) cuide de você, alguém que não te machuque, alguém que... te faça sentir segura. Comigo você vai se sentir tudo, (alise o cabelo dela e esteja com o rosto bem perto dela, olhe pros labios dela e volte para os olhos dela) alguém que compreenda todo seus desejos mais profundos que existam...(apontando pra si)... embora seja rejeitado por muitos (aponte pra outra lesbica sem ser ela ou algum cara atrapalhando)... mas, de toda forma..... o ideal é que assim não precisa se preocupar com essa questão de fugir dos principios (apontando pra si)... voce consegue imaginar isso tudo??realize...tudo... isso.... comigo... agora... com quem pode te fazer sentir isso........ (aponte pra si)... com quem te faz acreditar e te proporcione bem dessa forma.... assim como voce se encontra agora...
PUA: ...estou me segurando pra nao te beijar agora...

HB:
    1- Eu por acaso falei que ia te dar um tapa? / Falei que nao podia?
    2- Me beija / *Ela fica sem reaçao, olhando pra você* / EU também!
    3- Nao... foi mal, não rola.... serio.

PUA:
    1- Sorri de leve e KC!!
    2- KC!!!
    3- Tem certeza? faça comigo agora ... ou entao irei embora e voce se sentira mal por nao ter feito nada... você tem 3 segundos pra decidir ou vou embora. (by doggystyle)

É isto. Isto seria também meu primeiro padrão, não sou bom em aplicar a PNL, mas acho que ficou até bom, fiz com auxilio de um amigo PUA! Ainda não testei, fica em mão de vocês testarem, eu adoraria feeds, tanto em relato tanto no padrão/rotina, de forma que ela fique da melhor forma possível. Usem com sabedoria, amigos PUAs!

Abraços
#Edge

PUA Avançado

#23579 Será que funciona? hm...
parece ser interessante. Assim que eu conhecer uma lésbica vou tentar. Enquanto isso quero ver os feeds do pessoal aqui que vai usar.
Obrigado por compartilhar :ae
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#23585 Gostei da parte dos dados da revista... podem ajudar muito!

Vou adaptar isso para o meu estilo e espero que funcione, pois eu amo lésbicas! :ajoelhar

Valeu IgorK!
Abraz
ZERA
Dante

PUA EXPERT

#23602 Gostei, geralmente, eu consigo pegar lesbicas, tem até num relato meu , como eu fiz pra pegar duas ao mesmo tempo, mas elas estavam separadas quando joguei com a primeira. mas lesbica ou não mulher gosta de Homem :ae
Dreams

Aprendiz

#23606 é, parece bom... o problema é q ainda to meio assim com programação neurolinguistica..

Mas gostei muito das idéias de papos interessantes com lesbicas...
Adoro Lésbicas! :yaaah

Flw abraço :legal
Doggystyle

Pickup Artist

#23739 Muito bomm Igor :rolf
Gostei da rotina q vc criou!Tentarei usá-la quando me deparar com alguma lésbica !! :)
O máximo q já consegui foi pegar mulher bisexual hehe,agora uma lésbica em sí ainda não!!

abraçãoo
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#23778 Pois é, gostei do teu post, irmão, vou usar isso ao invés de falar que sou gay, primeira e última vez que faço isso... uhsahusauhshusa
Abraço, e valeu pelo post :ae