- 28 Dez 2010, 22:51
Muito top isso aí kra, testei aki e deu certo. Muito showcrível manolos!
- 29 Dez 2010, 11:24
Eu não entendi, assim como não entendo nada de mágica.
Quando leio sobre mágica perco a cabeça.
PUMA Skills e Pickup pra mim cada um num lugar.
É claro que mágicas ajudam e muito numa teoria e conquista de grupo.
Sinceramente não é meu forte. Também nunca gostei dos magos nos jogos online nos tempos de bullyng, deve ser por isso
Então, sedução = amor. Mágica fica só para mágicos.
hahaha
Fazer mágica é malandragem de mais, porque todas tem uma merda(segredo) por trás. Não sei mais deixa a parecer que tu é uma coisa falsa, não estou falando de ninguém especifico, mas quando comecei a aprender e fazer algumas me senti um tolo e dependente delas.
Me parece que sempre tentava conduzir a conversa para chegar logo no "baralho" e conseguir "impressionar a todos" Me parece que mágicas são uma grande espera de aprovação.
Por mais que elas sejam feitas espontaneamente no meio de uma lanxonete com palitinhos de dente nojentos.
Odeio palito de dente.
Então não gostei do tópico!
HEHEHEHEH!
Quando leio sobre mágica perco a cabeça.
PUMA Skills e Pickup pra mim cada um num lugar.
É claro que mágicas ajudam e muito numa teoria e conquista de grupo.
Sinceramente não é meu forte. Também nunca gostei dos magos nos jogos online nos tempos de bullyng, deve ser por isso
Então, sedução = amor. Mágica fica só para mágicos.
hahaha
Fazer mágica é malandragem de mais, porque todas tem uma merda(segredo) por trás. Não sei mais deixa a parecer que tu é uma coisa falsa, não estou falando de ninguém especifico, mas quando comecei a aprender e fazer algumas me senti um tolo e dependente delas.
Me parece que sempre tentava conduzir a conversa para chegar logo no "baralho" e conseguir "impressionar a todos" Me parece que mágicas são uma grande espera de aprovação.
Por mais que elas sejam feitas espontaneamente no meio de uma lanxonete com palitinhos de dente nojentos.
Odeio palito de dente.
Então não gostei do tópico!
HEHEHEHEH!
- 29 Dez 2010, 18:21
hahaha massa, me lembro de ja ter feito essa experiência antes na escola ha muitos anos, mas havia me esquecido ... lembrei agora e creio que seja uma excelente rotina!
- 30 Dez 2010, 17:03
Galera, eu achei um vídeo que o cara explica como faz:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3UjOmnzgx1c&feature=fvw[/youtube]
ps: Eu achei muito da hora isso haha =D
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3UjOmnzgx1c&feature=fvw[/youtube]
ps: Eu achei muito da hora isso haha =D