Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mix4Remix

Aprendiz

#74762 Ae galerinha, minha primeira rotina que eu to postando aqui. Espero que curtam :D
A rotina surgiu quando um wing meu[Max'], ancorava uma musica numa HB por msn e então ela sugeriu a ideia de pgar os videos no youtube e ouvirem juntos.
Bem , vamos lá:
Eu sugiro que enquanto voces estejam em um fluffy talk , comece a falar com a HB sobre música e então você descobre qual a musica preferida dela e de qual autor é, ou qual o estilo de música preferido dela.
Depois que vocês ja souberem quais os gostos dela deêm a idéia:
" Ae , já que estamos falando de música, vamos fazer uma brincadeira, você escolhe uma musica que voce acha que lembra de você, procura o video dela no youtube que eu vou escolher uma musica que lembre de mim e fazer o mesmo e então nós ouvimos as músicas juntos"
Como você ja sabe os gostos dela procure uma música que voce gosta e se enciaxe no que ela gosta, ai você estará garantindo que ela ouvira a música.
Então voce manda o link da música para ela, ela vai mandar o dela pra você, voce diz para ela esperar o video carregar tudo e fala para ela te avisar quando tiver carregado. Depois que ela te avisar você diz para ela parar o que ta fazendo para voces ouvirem a música juntos. E diga pra ela dar play no 3 , então voce conta até 3.
Depois que a música tiver acabado, comece a falar sobre os sentimentos que a música qual você escolheu trazem para voce e destaque-os para dar ênfaze a eles a HB associar os sentimento a essa música.
A partir dai sempre que ela ouvir essa música ela lembrará de você e associara os sentimentos que voce destacou.

Aqui segue um relato meu:
Remiix: bem
to sem faze nad aaqui o que voce faz ai?
HB: to comendo e discutindo com a minha mae pq ela ta mandando eu deliga o note
haha
Remiix: isso ai é a mesma coisa que fazer nada
Remiix: então vamos fazer um negócio
Remiix: ja que voce ouve bastante musica , vamos fazer uma brincadeira , escolhe a musica que voce mais goste que eu vou escolher uma que eu goste tambem e agente ouve junto
e nisso voce ja tem uma desculpa dizendo que voce esta ocupada pra sua mãe
HB: haha gostei
Remiix: fecho escolhe uma música ai e manda o link no you tube
*HB:
John Mayer se gosta ?
Remiix: nunca ou vi
*Remiix:
bass hunter acho que voce ja ouviu
Remiix: avisa quando o video carrega
HB: haa adoro, essa musica então
HB: john mayer é bem calminho ;]
Remiix: vou descobrir daqui a pouco
Remiix: carregou tudo ai?
HB: aaham
Remiix': então amo la no 3 da play
Remiix: vem ca , conta comigo
1..
HB: 2
Remiix: 3
Remiix: gostei , ambas as musicas falam de pessoas que voce gosta
HB: nossa verdade
Remiix: e ae duas dão um sentimento de felicidade quando voce pensa nessa pessoa...

*caso queiram ver os videos copiem o link e adicionem "h" antes de "ttp"

No caso escolhi All I Ever Wanted , BassHunter, pois já sabia que ela sempre ouvia e gostava da música e eu tambem gosto. Enfim eu apliquei essa rotina duas semanas atrás, após conhecer a HB, não tive tanto interesse nela, mas quando ela veio me adicionar no orkut e pediu meu msn e eu comecei falar com ela gostei do jeito dela e resolvi que ia dar em alguma coisa.
E enfim to saindo com ela e hoje quando uma amiga dela pos essa música para tocar no celular ela disse, " sempre que ouço essa música lembro de você", prova de que a ancoragem foi boa :legal

Então galera, ta ai como ja disse lá em cima espero que gostem e deêm feed :D
Max'

Aprendiz

#75179 E isso ae cara,como você falo uma HB deu essa ideia e desde de intão eu venho usando.No meu caso uso Musicas do Jason Mraz e consegui ancora tambem.Sempre bom procura um musica que ela possa escutar mais vezes no radio,tv e tals,ai vai da escolha de cada um :sorri

Bom post cara :D
Noted

Aprendiz

#75194 O remix tinha me mostrado essa ancoragem. É muito boa msm, e a HB que ele pegou fala que sempre que ouve essa música, lembra dele, e fala que a música traz um sentimento bom pra ela.
Jump

Veterano - nível 10

#79610 Bom eu uso essa tecnica porem.. eu reparo a musica q a HB CURTI e uma musica que encaixe com a situação em que nos encontramos.. porem nao toco no assunto sobre musica com ela, se nao parece forçado tudo tem q acotnecer naturalmente =]
Tharion

Aprendiz

#95222 Uhuu!!!!
Top essa!!!
Estou começando a ver mais PNL agora e isso caiu como uma luva pra mim...
da pra adaptar pra campo caso tenha um celular que toca mp3 ou Ipod!!
=D

Mandou benzasso brother!!!