- 09 Mai 2012, 01:18
IAI GALERA!!!
essa rotina eu usei em uma festa que estava
ja usei ela 2 vezes e deu certo nas duas!!!!
eu tava na balada e avistei uma hb8 e nao perdi tempo e cheguei nela!!
eu:oi
hb8:oi
eu:tudo bem
hb:tudo
eu:eu nao tenho muito tempo mas queria dizer que gostei de voce e nao me perdoaria se eu nao vinhece ate voce!!
hb:hum(ela ja se interessa)
eu:poderia conversa com voce agora mais eu logo estarei disponivel!!(mostre o local onde estava para ela poder ir atras de voce)
e depois saia...
depois de um tempo volte e espere!!!
se ela gosta ela pode ir atras de voce ou entao se for timida ela te dara indicadores de longe olhando para voce dando sinais de que quer ser abordada... ai entao é sua hora de agir!!!! ate mais puazada ha galera olha meu face ai pra quem quer discutir assuntos trocar ideias:
facebook:[email protected]
essa rotina eu usei em uma festa que estava
ja usei ela 2 vezes e deu certo nas duas!!!!
eu tava na balada e avistei uma hb8 e nao perdi tempo e cheguei nela!!
eu:oi
hb8:oi
eu:tudo bem
hb:tudo
eu:eu nao tenho muito tempo mas queria dizer que gostei de voce e nao me perdoaria se eu nao vinhece ate voce!!
hb:hum(ela ja se interessa)
eu:poderia conversa com voce agora mais eu logo estarei disponivel!!(mostre o local onde estava para ela poder ir atras de voce)
e depois saia...
depois de um tempo volte e espere!!!
se ela gosta ela pode ir atras de voce ou entao se for timida ela te dara indicadores de longe olhando para voce dando sinais de que quer ser abordada... ai entao é sua hora de agir!!!! ate mais puazada ha galera olha meu face ai pra quem quer discutir assuntos trocar ideias:
facebook:[email protected]