Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ikkymystery

PUA EXPERT

#400669 Olá amigos estou aqui para postar uma rotina q vi em um filme e fiz uma adaptação para deixá-la divertida.
É o seguinte :
Após criar um bom conforto com a HB e já estiver nas preliminares para um possível KC proponha um desafio à HB

PUA: Sabe HB, eu aposto contigo 10 reais como posso te beijar sem tocar teus lábios.
HB: (Se fizer tudo direitinho ela cai fácil na isca) (Normalmente elas aceitam, se não aceitarem aumente o valor)

Se ela aceitar o desafio faça o seguinte :
Aproxime-se dela e beije-a normalmente, depois sorria e olhe com uma cara bem safada pra ela dizendo :
PUA : Poxa eu perdi, mas de qualquer maneira. Deus lhe pague.

FEEDEM aí seus cafas !!!
lippen

PUA EXPERT

Vênus-Natal escreveu:Parece mais uma das cantadas betas,mas se tu já testou e deu bora usar,mas existem outras melohres.

Não rotule uma cantada beta, pois a cantada só e beta pois nao tem BL, eye contact, Tensao Sexual, se não Divid X seria beta....

kkkkkkkkkkkkkkkk, gostei pq o final e divertido, vou usar isso segunda-feira, e posto feed
Dom

Aprendiz

#401279 Realmente é um rotina interessante, mas como estamos aqui para ganhar conhecimento e aceitar opiniões eu não gostei muito do final dela qnd se diz: Deus lhe pague. Acho q apenas um sorriso safado ja basta. PAOSKAPOSKAPOSK :legal

Abraço a todos.