- 12 Jul 2012, 01:36
Então Puas! Eu vi uma Rotina aqui no Puabase.com ‘não consegui achar mais ela’. Mas eu achei ela muito boa,então resolvi postar ela aqui de novo;
Essa rotina não é muito boa para iniciantes não, pois a rotina deve ser encaixada perfeitamente na situação. Não é só falar, tem um jeito certo pra fazer isso.
Então vamos a Rotina:
PUA: Existem pessoas que não sabem bem o que querem. Ou sabem, mas não tem ideia de como chegar lá, entende?
Não espere ela falar, só de um tempinho e continue falando em seguida:
PUA: Posso te dizer que sou o contrário. Estamos nos dando tão bem aqui.
PUA: Me sinto confortável pra lhe dizer que quero te beijar e sei como chegar lá.
PUA: Mas sinto que talvez ainda não seja o momento pra isso.
PUA: O beijo é um instante único, e eu gosto que as duas pessoas estejam bem focadas nesse momento. É bom sentir aquela sensação de estar vivendo um momento especial. Percebe a diferença quando acontece assim?! ‘PNL
‘Hb mais confortável para KC’
Espero ter ajudado!
Essa rotina não é muito boa para iniciantes não, pois a rotina deve ser encaixada perfeitamente na situação. Não é só falar, tem um jeito certo pra fazer isso.
Então vamos a Rotina:
PUA: Existem pessoas que não sabem bem o que querem. Ou sabem, mas não tem ideia de como chegar lá, entende?
Não espere ela falar, só de um tempinho e continue falando em seguida:
PUA: Posso te dizer que sou o contrário. Estamos nos dando tão bem aqui.
PUA: Me sinto confortável pra lhe dizer que quero te beijar e sei como chegar lá.
PUA: Mas sinto que talvez ainda não seja o momento pra isso.
PUA: O beijo é um instante único, e eu gosto que as duas pessoas estejam bem focadas nesse momento. É bom sentir aquela sensação de estar vivendo um momento especial. Percebe a diferença quando acontece assim?! ‘PNL
‘Hb mais confortável para KC’
Espero ter ajudado!